Acessórios de inverno, pra que te quero?!

Comportamento 3 semanas atrás

Depois das sugestões de looks de inverno que demos aqui no Portal Kondzilla, a galera toda acha que acabou?! Vou te passar a visão: para estar naquele estilo pesado, além da jaqueta, calça e o tênis, existem os acessórios pro inverno que fazem dar sentido a tudo o que cê tá vestindo. Quem é do corre sabe que os acessórios, em algumas situações, fazem mais o look do que a própria roupa, e agora vou listar umas dicas das boas pra vocês.

A galera que já chegou nos 30, que curtiam os bailes desde de 2000 para cá, vem acompanhando essa mudança de estilo de todo mundo. Parece que não, mas a moda vai e vem, algo cíclico, sabe?! O que hoje parece uma tendência, já aconteceu antes e agora vem revitalizado, como por exemplo: a meia na canela. Felipe Henrique, aos 18 anos, é modelo independente e conta pra gente que a meia não pode faltar: ‘’é o conceito da vila’’.

#MEIA NA CANELA

today I’m boring wearing @brechoruaevida 🏝🏝🏝

Uma publicação compartilhada por MALCOLM VL. (@malcolmtado) em

THUG LIFE

Uma publicação compartilhada por MC Lan (@mclan) em

Além das meias, o rapaz conta que nesse tempo frio existem outros itens indispensáveis: a touca, a bandana durag e o óculos escuro. Esse último, por sinal, não foi feito para usar apenas no verão e há diversos modelos para usar nos dias mais claros, por exemplo. Por menores: a touca, obviamente, você sabe o que é, e a bandana durag, já ouviu falar? Talvez né, vou te ajudar. Ela é muito usada nesse tempo gelado, principalmente pelos rappers americanos para dar aquele charme e ainda protege a cabeça do frio, assim como a touca ‘’estileira’’. Felipe mostrou pra gente em sua foto, se liga!

#BANDANA DURAG

I already lived this years ago. FLIPERAMA⛽⛽🚧⛽⛽

Uma publicação compartilhada por MALCOLM VL. (@malcolmtado) em

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em

🧜🏿‍♂️

Uma publicação compartilhada por Jé Santiago (@jovemsanti) em

Se você não sabe como colocar uma bandana durag é muito simples, veja neste vídeo e se inspire para usar também. E se você quiser adquirir uma, existem diversas lojas e sites. Deixei aqui o link de uma loja.

#TOUCA

Bom, esse item aqui dispensa apresentações. A boa e velha touca serve, além de esquentar a cabeça, deixar você com um visual maneiro. Serve também, pra sair sem pentear o cabelo naquele dia de preguiça. Existem vários formatos, cores e estampas. Algumas levam até a bandeiras de times dos mais variados esportes.

Se sinta vivo, seja realizado.. 🏆🏆🏆🤟

Uma publicação compartilhada por MALCOLM VL. (@malcolmtado) em

Uma publicação compartilhada por Mc Livinho (@mclivinho) em

VOCÊ É DO TAMANHO DOS SEUS SONHOS!!!! Lute, persista, insista, corra atrás, passe algumas noites sem dormir direito, mas nunca desista de seus sonhos. Acredite que você é capaz. Se olhe no espelho e diga: VOCÊ TEM POTENCIAL! Ninguém além de você mesmo pode torná-lo real, viu!

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

#TURBANTE

Agora é hora de falar dos turbantes, acessórios ricos de cultura, estampa e ainda esquenta a cabeça que é uma beleza! Suellen Ingrid, 24 anos, mais conhecida como Suzy, é proprietária da marca AfroIsh, que foca na customização de roupas com panos étnicos e além disso ela aposta em acessórios como o turbante e diz pra gente. “O turbante é representação de identidade e representa meus ancestrais, além de ser versátil e lindo com várias estampas. O acessório cai bem com tudo e também deixa um ar de elegância no look do dia a dia”, explica Suellen.

Ancestralidade&Autoconhecimento! #blackgirlsaremagic#blackskin#Empoweryourself#blackbeauty#bodyisart#photoby

Uma publicação compartilhada por Srta. Suzy 👑 (@srta.suzy_) em

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Acabo de fazer um tutorial relâmpago de turbante no post anterior aqui no meu feed, especialmente pras minhas manas cacheadas, divirtam-se e postem fotos usando #gabyturbantes que eu vou escolher as mais maravigolds pra repostar nos meus stores. Turbante é a minha coroa, turbante é minha forma de exibir minha negritude, é orgulho, e usar turbante me fez resgatar meus elos com minha ancestralidade. Turbante é força, é beleza e me faz sentir uma rainha preta da Amazônia. AFROINDÍGENA! (Esse é do meu 1ª saia, de muitos) 🙌🏾✊🏾 * * * * * #gabyturbantes #blackisbeautiful #blackwoman #blackpower #tbt #wakanda #blackpanter #gabyamarantoslooks

Uma publicação compartilhada por Gaby Amarantos (@gabyamarantos) em

Pra aprender como fazer amarrações diferentes com os turbantes, é só dá um play nesse vídeo. O mais bacana de tudo isso é que homens também podem usar turbante, viu?

Dawning

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ ⠀ Fabio Moreira (@aquelenegro) em

💛 📸 Arthur Mininea

Uma publicação compartilhada por Carlinhos Brown (@carlinhosbrownoficial) em

E aí, vai ficar só no cachecol e luvas? Use e abuse desses acessórios e arrase no inverno!

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // Facebook

Leia também:
Tá frio, mas quero ir pro bailão. E agora?
Um rolê de quebrada
A cultura Sneaker no funk

Comentários