Aos 17 anos, o MC JottaPê tem talento de gente grande

Música 3 semanas atrás

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

O que esperar de um currículo que apresenta 17 anos de carreira, com trabalhos na TV e no cinema, e agora desponta também na música?! Não, não estamos falando de ninguém com 30, 40 anos de idade, e sim de um garoto de 17 anos. João Pedro Carvalho, 17, o MC JottaPê acúmula bons trabalhos desde os três meses de idade e parece estar destinado ao mundo do show business. O mais novo integrante da KondZilla Records já está fazendo barulho, com direito a música com mais de um milhão de visualizações no YouTube e lançamento de videoclipe no dia 09/09. Se liga no Portal KondZilla, vamos apresentar a história deste jovem prodígio. Confira:

3

Cantor ou ator? Essa é uma dúvida que paira na carreira de JottaPê, mas aos poucos ele vem conciliando os dois. O adolescente caiu no mundo das artes antes mesmo de se dar conta, participando de trabalhos ainda quando bebê, aos três meses de idade. De lá pra cá, muita coisa aconteceu e a música entrou na vida do adolescente. Só que isso não significa que ele trocou de área.

“Eu sempre gostei de música, desde pequeno faço aulas de violão e outros instrumentos. Há dois anos estou na luta como músico, que agora é meu foco principal”, conta o MC. “No entanto, acho que dá pra conciliar o trabalho como ator com a música”.

O sonho de viver de música parece estar mais próximo do que JottaPê imagina. O cantor recebeu o convite para ser o mais novo integrante da família KondZilla Records há pouco mais de um mês. Seu primeiro trabalho na casa, a música ”Elas Já Estão Prontas”, será lançada com um videoclipe no sábado (9) e a expectativa está bem grande, tanto que o MC promoveu um coquetel de lançamento na última quarta-feira (6) para alguns amigos próximos para diminuir a ansiedade do pessoal.

“Estou realizando um sonho [de ser cantor e trabalhar na KondZilla Records]. Tô ansioso pra esse novo trabalho e espero que a galera goste”, diz o cantor.

Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, as artes sempre fizeram parte de sua vida. Como já dissemos, ele começou a atuar aos três meses de idade, num comercial de produtos para bebê.

Após essa primeira – e precoce – experiência, o JottaPê continuou empenhado na carreira de ator, e se destacou com trabalhos como Janjão, vilão da novela “Chiquititas”. Ele também foi o Rodrigo, protagonista no longa “O Menino da Porteira“, entre outros trabalhos e participações, como por exemplo repórter-mirim no CQC e coadjuvante na novela Avenida Brasil, da Rede Globo, interpretando o personagem “Jerônimo”. Desde então, conviver com o assédio de jornalistas e fãs se tornou rotina para o rapaz.

“Com ‘Chiquititas’ minha carreira deu um boom, porque tinha uma expectativa grande em cima da novela, por ser um remake. Na escola e na região onde moro, as pessoas acabaram se acostumando porque me conhecem desde pequeno. No shopping e em lugares públicos o assédio é maior, mas levo isso bem na boa”, diz JottaPê, que se considera caseiro e evita sair muito, até por conta da idade.

1

Mais recentemente, o garoto decidiu se jogar no mundo da música. E parece que o jovem tem jeito pra coisa. Seu primeiro trabalho oficial, “Fiquei Sabendo“, já bateu a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Falando um pouco dos tempos atuais, fazer parte da KondZilla Records é a realização de um sonho para João Pedro, que até outro dia era só mais um dos 18 milhões de inscritos do Canal KondZilla no YouTube. Convidado a fazer parte do time de artistas, ele diz que mal acreditou no chamado.

“Eu gosto de funk e sempre acompanhei os MCs que hoje são meus colegas de trabalho, assistia os clipes todo dia. O MC Kekel, MC Bin Laden, MC MM, enfim. Eu escutava todos e agora trabalho com eles. É meio que um sonho se realizando, sabe?!”.

O MC é realmente super ativo, não para nem por um segundo. Além dos trabalhos artísticos, ele também tem tempo para estudar, praticar esporte e fazer aulas de música e idiomas.

“Sou uma pessoa que prefere fazer tudo ao mesmo tempo ao invés de ficar parado. Eu realmente não fico quieto, sempre tô fazendo algum esporte, tocando algum instrumento. Nem videogame eu gosto muito, porque tem que ficar parado”, brinca o MC.

jp

Mesmo muito jovem, JottaPê já tem um currículo de dar em inveja em muito artista renomado. Com muito talento, o moleque agora se destaca na música e promete fazer barulho no time da KondZilla Records.

Acompanhe do MC JottaPê nas redes sociais: Facebook // Instagram.

Comentários