Conheça os bastidores da gravação do clipe “Rabetão” do MC Lan

Música 2 semanas atrás

Lançou nesta quarta-feira (17), no Canal KondZilla, o videoclipe da música “Rabetão”, do MC Lan. Em menos de 24 horas, o vídeo atingiu mais de três milhões de visualizações e chegou a ocupar o primeiro lugar no ranking de vídeos “Em Alta” do YouTube Brasil. O Portal KondZilla compareceu no dia da gravação, para trocarmos uma ideia com o Caio sobre sua história e seu sucesso nas quebradas do Brasil. Aproveitando o momento, vamos mostrar os bastidores da gravação. Aproveite também para ler a matéria sobre o MC Lan.

O videoclipe foi gravado em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, e teve um enredo bem ligado ao cantor, com carros de som relembrando os fluxos, onde as canções de Lan são hinos, além do MC devidamente trajado de Cyclone da cabeça aos pés. O diretor do videoclipe, Gabriel Zerra, explica que a intenção do videoclipe foi passar autenticidade e, para isso, ele aproveitou a humildade e a criatividade do MC Lan.

“Era um consenso [entre os envolvidos] que não fosse uma superprodução, focada em algum tipo de luxo ou ostentação. Queríamos um videoclipe que retratasse uma realidade bem periférica, para que o jovem da periferia conseguisse se identificar, visse no filme algo corriqueiro, que ele vê no dia-a-dia”.

E para essa ‘realidade’, o diretor explica que até a atriz que participa do videoclipe foi ‘escolhida a dedo’, pois ela é uma garota com traços da periferia e com um rabetão, obviamente. “Não é uma ‘panicat’ com um rabetão, ela é uma garota que você encontraria em qualquer quebrada de SP”.

Confira mais da gravação pelas fotos abaixo:

Autor:
Redação

Comentários