“Bum Bum Tam Tam” alcança 500.000.000 visualizações

Curiosidade 2017/12/24

A flauta envolvente da música “Bum Bum Tam Tam“, do MC Fioti, mexeu com a mente da galera. E não foram poucas pessoas não. O videoclipe acaba de alcançar a incrível marca de 500 milhões de visualizações no Canal KondZilla, um recorde para um trabalho de funk na internet. Para mostrar um pouco mais da importância desse fato, o Portal KondZilla da alguns exemplos de como a música viralizou pelo mundo, com direito a danças de famosos e remix com nomes importantes no mundo da música.

Em julho deste ano, quando a música já estava estourada, trocamos uma ideia com o MC. Fioti, que também é um produtor musical de mão cheia, deu detalhes de como surgiu a ideia pra composição, onde achou o pontinho da música. O cantor também destacou a importância dessa música na carreira dele.

fioti

“Essa música me colocou em um outro patamar. Hoje a galera me olha diferente, e sou grato a isso. Minhas produções, minhas músicas, tudo que faço é para meu público. E que bom que eles estão gostando”, disse, em conversa anterior.

De lá para cá, muita coisa rolou envolvendo a música “Bum Bum Tam Tam”. Um dos fatores que chamou a atenção foi como a música se tornou um hit global, chegando a se tornar uma espécie de viral em certas partes do mundo. A galera da Indonésia, por exemplo, cansou de gravar vídeos dançando a música do MC brasileiro em lugares públicos. Tem vídeo com mais de 200 mil visualizações!

Se nós, meros mortais anônimos embrazamos demais com essa música, os famosos também não ficam atrás nesse quesito. Rolam por aí na internet diversos registros de uma galera hype dançando o sucesso do MC Fioti. Tem jogador de futebol internacional, tem elenco de novela da Globo, tem canal de dança, até a Anitta entrou na brisa e, junto com o cantor Léo Santana, fez o quadradinho ao som da flauta envolvente.

Grandes nomes da música internacional também se impressionaram e decidiram fazer parte dessa história. Recentemente, o MC Fioti se juntou a J Balvin, autor de sucessos como “Mi Gente” e “Downton” (em parceria com a Anitta), Future, dos hits “Mask Off” e “You Da Baddest“, além de Stefflon Don e Juan Maga, para lançar um remix cabuloso de “Bum Bum Tam Tam”.

O tempo passa e número de visualizações do videoclipe não para de aumentar. Essa é uma das provas que não existe limites para a música periférica brasileira e pro Canal KondZilla.

Autor:
Redação

Comentários