Após viralizar na Indonésia, “Bum bum Tam tam”, do MC Fióti, atinge 200 milhões de visualizações

Making Of 2017/07/11

Há um tempo não muito distante, chegar a marca de 200 milhões de visualizações no YouTube era algo inimaginável, principalmente para um artista de funk. Hoje, a marca já não parece tão inalcançável, tanto que o Canal KondZilla já conta com cinco vídeos com este número mágico. E o sexto – e mais recente – videoclipe a atingir essa marca foi “Bum bum Tam tam”, do MC Fióti. Confira agora no Portal KondZilla algumas curiosidades e os bastidores d gravação.

Recentemente, trocamos uma ideia com o cantor sobre a sua carreira, seus sonhos para o futuro e, claro, sobre o sucesso da música “Bum bum Tam tam”, que já está rodando o mundo e inclusive se tornou viral na Indonésia.

“Essa música me colocou em um outro patamar. Hoje a galera me olha diferente, e sou grato a isso. Minhas produções, minhas músicas, tudo que faço é para meu público. E que bom que eles estão gostando”, disse Fióti. Clique aqui para conferir a entrevista completa.

Sobre o videoclipe, Fióti conta uma curiosidade: ele não era para acontecer. Uma puta ironia do destino.

foto-fioti

“Lembro que tinha uma data reservada para a gravação, e quem ia gravar era o MC Don Juan. Na época trabalhávamos na mesma produtora [RW]. Porém, ele acabou indo para uma outra produtora [GR6], e a data acabou sobrando, digamos assim. Daí, eu enchi o saco do pessoal da RW falando que ‘Bum bum Tam tam’ era uma boa e eles gostaram da sugestão”, explica o MC.

O diretor responsável pelo vídeo, Gabriel Zerra, conta que a ideia foi fazer um videoclipe que representasse a mensagem destacada na música. E ele contou com a ajuda – e as dicas – de Fióti e seus produtores.

“Eles [Fióti e produtores] tinham uma ideia de colocar um gênio e alguns componentes que ilustrassem algo relacionado ao Aladdin [personagem infantil da Disney] e a cultura da região árabe. Optamos por uma iluminação mais alternativa e um filme que fosse engraçado de ver”, explicou Gabriel.

Parece que o resultado pensado pelo diretor e por Fióti foi alcançado com sucesso, não é mesmo?

Confira mais fotos dos bastidores da gravação:

Encontre o MC Fioti nas redes sociais: Facebook // Instagram

Autor:
Redação

Comentários