Confira tudo o que rolou no Canal KondZilla em 2017

Retrospectiva 2017/12/19

O ano de 2017 foi bem movimento, e para o Canal KondZilla não foi diferente. Com cerca de 300 videoclipes lançados neste ano no YouTube, dividimos quatro partes e separamos os principais lançamentos do ano pra você se lembrar da trajetória. Se liga quais foram as principais novidades do maior canal de música da América Latina em 2017:

#1º TRIMESTRE DE 2017 (Janeiro, Fevereiro e Março)

gif_fioti

Você tem aquela sensação de que o ano passou voando? Parece que não foi só impressão. Nos três primeiros meses de 2017, com o verão bombando, foram lançadas músicas que ficaram na boca do povo até hoje, como “Oh Novinha“, do MC Don Juan e “Vai Embrazando“, dos MCs Zaac e Vigary, além de “Bum Bum Tam Tam“, do MC Fioti, videoclipe mais assistido da história do Canal KondZilla, com mais de 470 milhões de visualizações. Abrimos o ano também com alguns projetos bem especiais, como o videoclipe de “Farofei” da Karol Conka que foi gravado no Japão e a parceria do Tropkillaz, com Heavy Baile e MC Carol, em “Toca na Pista“.

Confira outros lançamentos do 1º trimestre:
MC Kevinho e Wesley Safadão – Olha a Explosão
MC Bin Laden – Minha Ex
MC Kekel – Quem Mandou Tu Terminar
MC WM e MC Lan – Grave Faz Bum
MC Kevinho – O Grave Bater

#2º TRIMESTRE DE 2017 (Abril, Maio e Junho)

gif_guime

O outono estava nos seus primeiros dias, enquanto a KondZilla não parava de publicar videoclipes de sucesso, vivendo um verdadeiro auge. Por falar nisso, foi nesse segundo trimestre do ano que o MC Guimê lançou “No Auge“, sua primeira música de trabalho como novo integrante da KondZilla Records. Além de Guimê, outros dois caras que marcaram época na ostentação também se juntaram a equipe da KondZilla Records e lançaram hits no Canal KondZilla: MC Dede com “Vai Atrás de Mim no Fluxo” e MC Rodolfinho, com “Chora Boy“. Nesse semestre, teve até lançamento internacional no Canal KondZilla. O videoclipe da música “Creepin’“, do cantor de rap americano GShytt, contou com a presença especial do mestre Mr. Catra.

Confira outros lançamentos do 2º trimestre:
Omolu part. Delano – Menina
Tati Zaqui – Placa no Chão
MC Lan – Rabetão
MC G15 – Cara Bacana
MC Kevinho – Tô Apaixonado Nessa Mina

#3º TRIMESTRE DE 2017 (Julho, Agosto e Setembro)

gif_cabelinho

Chega o terceiro trimestre e com ele o inverno. Mas, enquanto os termômetros registravam baixas temperaturas, o Canal KondZilla pegava fogo. Nesse período, foram lançados três dos maiores sucessos do ano: “Agora Vai Sentar” dos MCs Jhowzinho e Kadinho, “Abusadamente” do MC Gustta e DG e “Encaixa“, do MC Kevinho e Léo Santana. Somadas, as três músicas têm mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. No cenário carioca também teve novidade com o MC Cabelinho. O garoto, sensação do Rio de Janeiro, lançou o videoclipe de “Zona Sul“.

Confira outros lançamentos do 3º trimestre:
MC MM – Desce Tequila
MC GW – Ritmo Mexicano
MC Kekel – Solteiro Até Morrer
MC Hollywood – Rapidamente Treme o Bumbum
Dani Russo – Solo Seduzente
MC Bó do Catarina feat. Mr. Catra – Tudo Errado

#4º TRIMESTRE DE 2017 (Outubro, Novembro e Dezembro)

gif_dede

O último trimestre foi cheio de grandes trabalhos no Canal KondZilla. Teve lançamento de coleção de moda com À La Garçonne, teve homenagem do grupo Rimas e Melodias a cantora Elza Soares e teve a música do verão “Chacoalha na Água” do MC Dede. E se o ano começou com tudo para o MC Kevinho, podemos dizer que ele também está terminando no mesmo ritmo, pois o cantor já lançou três trabalhos no último mês do ano: “Deixa Ela Beijar” em parceria com a dupla sertaneja Matheus e Kauan, “Rabiola” e “Ela é Demais”, essa última junto com o MC Bola.

Confira outros lançamentos do 4º trimestre:
MC Mirella e MC Bella – Te Amo Piranha
MC Don Juan – Amar, Amei
Jess – Chega Quem Quiser
Léo Santana – Várias Novinhas
MC JottaPê – Ela É Maravilhosa

Sem dúvidas, 2017 foi um ano de números impressionantes para o Canal KondZilla e muitas conquistas. O maior canal de música da América Latina entra em 2018 com a missão de conquistar o mundo!

Ainda não é inscrito no Canal KondZilla? Faça parte dessa família!

Autor:
Redação

Comentários