O CarnaFunk em 150BPM foi frenético!

Comportamento 16/02/2018

*Todas as fotos foram feitas em uma câmera analógicas e reveladas. Mariana Bernardes // Portal KondZilla

Se ainda restava alguma dúvida da dimensão do funk no cenário atual, e do crescimento do Ritmo Acelerado, o carnaval chegou para acabar com ela de vez. Em cada esquina carioca se escutava o ritmo com enorme comoção. A disposição foi tanta que teve até um bloco, da turma do 150BPM, pra promover o movimento que deu uma cara nova pro funk carioca. Encostamos com essa galera acelerada pra sacar como foi o Bloco do 150BPM, confira agora no Portal KondZilla as fotos desse rolê.

foto-08a

Para celebrar a popularização estrondosa do estilo no Rio de Janeiro, nada pareceu mais justo para o produtor e criador do beat acelerado, Dj Polyvox, do que fazer seu próprio CarnaFunk com o “Bloco do 150BPM”. O evento aconteceu na Praia da Brisa, Guaratiba, reunindo mais de 10 mil pessoas e entusiastas para ver seus DJs favoritos. A folia seguiu a risca o nome do movimento, e geral entrou no clima do ritmo louco. Era uma fantasia melhor que a outra, com as danças frenéticas e performances malucas.

foto-de-16

O bloco atraiu muitas famílias, que se reuniam para curtir seu dia, ou melhor, a noite na praia. A resposta positiva e o público crescente nos dois primeiros dias de bloco, não surpreendeu somente os produtores do evento e o público, mas também atraiu atenção da polícia, que parou o evento no último dia. Apesar da limitação imposta, todos os realizadores saíram satisfeitos e animados para continuar disseminando o funk por cada canto da cidade. A dúvida agora é: Quando esse bloco vai passar por São Paulo?

Se liga nas fotos:

20

30

29

27

20a

18a

17a

13a

03a

Comentários