Chegou a hora de você ter o relógio da KondZilla

Comportamento 2017/07/13

Já pensou que chave ter um relógio da KondZilla? Agora isso não é mais um sonho, e sim uma realidade. Em parceria com a empresa Moov, uma das mais reconhecidas no mercado brasileiro por ter trabalhos em parceria com nomes como Wesley Safadão e a companhia de dança FitDance, a KondZilla Wear deu o seu hoje, 13 de julho e você pode conferir a novidade entrando no site por este link.

Para explicar um pouco mais da novidade conversamos com os idealizadores do produto: Alana Leguth, responsável por toda a marca KondZilla Wear, e também com Lucas Araújo, da empresa Moov.

“A ideia é oferecer um produto agradável, sem fugir das características da KondZilla Wear, tanto na qualidade, quanto no preço”, garante Alana, que também é responsável por outro sucesso de vendas, o CapZilla, que já está na sexta coleção. Digamos que ela entende um pouco da receita de sucesso, né?

Lucas comenta que um dos pilares do projeto é oferecer ao cliente um relógio diversificado. Inicialmente, o cliente que comprar seu kit receberá o relógio com uma pulseira da sua preferência, e depois poderá adquirir outras pulseiras de cores e estilos diferentes.

kdzwear-watch-6-portal

“A ideia desse novo produto é que o cliente tenha um relógio totalmente eclético, que ele poderá usar na praia, no casamento, no trabalho, em todo o lugar. Isso também nos ajudará a atingir um público variado”, explica Lucas.

De começo, os produtos serão focados na marca KondZilla – que recentemente deu uma cara nova para a loja virtual, com direito a diversas promoções e produtos novos. Mas podemos ficar calmos: em algumas semanas, estarão a venda produtos licenciados de artistas da casa, como por exemplo o MC Kevinho. Cê acredita?

kdzwatch

Até este ponto do texto você já deve ter matado a curiosidade e entrado no site para ver a novidade. Se ainda não, acesse agora o link e garanta o seu!

Acompanhe os lançamentos da KondZilla Wear pelas redes: Facebook // Instagram .

Leia também: Conheça a história por trás do famigerado CapZilla

Autor:
Redação

Comentários