Chris Brown está curtindo o som do MC Maiquinho

Música 11/01/2018

Não é só nos bailes Brasil a dentro que a galera embraza dançando funk. O rapper Chris Brown publicou um vídeo nesta quinta-feira (11), no seu perfil do Instagram, com uma galera dançando a música “Prende na Rave”, do carioca MC Maiquinho. Com mais de dois milhões de visualizações, a postagem vem chamando a atenção de geral, até porque, o cantor é um dos maiores ícones da música e da dança mundial. E agora tá dando uma moral pro baile funk! #valeuChris

A post shared by ???SILVER AURA? INDIGO CHILD (@chrisbrownofficial) on

A música que serve de fundo pra galera que tá dançando é de 2009 (!!!) e foi produzida por nada mais, nada menos que o Dennis DJ – um dos maiores nomes do funk carioca e que já produziu sucessos como “Cerol na Mão“, “Dança da Motinha” e “Vai Lacraia“. O MC Maiquinho também é um nome que marcou uma das principais gerações do funk carioca, no final dos anos 2000, e tem no seu currículo sucessos como: “Eu Vou Ficar, Eu Vou Trair“, “Coisa Linda“, “Fatos Reais” e “Nóis não ama, Nóis Engana”.

chrisbrown
Chris Brown durante show no Brasil. Foto: Reprodução – Portal G1 // Daigo Oliva

Chris Brown tem uma relação próxima com a galera do Brasil. Além dos diversos fã clubes e admiradores do rapper e dançarino (eles se auto-intitulam como #teamBreezy), sua principal marca foi sua turnê pelas terras brasileiras em 2010. Levando milhares de fãs pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, o cantor deixou uma boa impressão, mas também saudades, pois desde então, ele ainda não voltou ao país para fazer shows.

Não é só Chris Brown que tá curtindo funk não, hein. Como já mostramos aqui no Portal KondZilla, a rainha do pop, Madonna, vem ensinando português às suas filhas com o som do MC Kevinho, e tem também o MC Bin Laden também já rodou o mundo com o seu trampo. Fica vendo que o baile funk ainda vai dominar o mundo!

Autor:
Redação

Comentários