Cinco músicas em homenagem a coroa para um ‘Feliz Dia das Mães’

Música 3 semanas atrás

Neste domingo (14) será celebrado o Dia das Mães, e como não vivemos só de putaria, separamos cinco músicas para mostrar o amor dos funkeiros pela mãezinha. Aproveite para dar os parabéns também e use uma das nossas músicas como trilha sonora. Confira agora a lista no Portal KondZilla:

MC Kekel – Homenagem para mãe
Kekel é um dos MCs que sempre lembra da coroa. É difícil não se emocionar assistindo esse vídeo em homenagem a sua falecida mãe. A música, que ainda não tem data para ser lançada, é apenas uma prévia e já deixa um gostinho no ar. A mensagem é tão forte que já conta com mais de um milhão de visualizações.

MC Neguinho do Kaxeta – Perdoa Mãe
Dar uma vida melhor para a mãezinha é o segundo sonho de todo MC – o primeiro é garantir um bom lugar para morar. ‘Paizão’ Kaxeta dá a letra pelos seus erros, e no vídeo, liberta a mãe de um emprego ruim. Não dava para deixa-la sofrendo.

MC Daleste – Mãe De Traficante
A mãe da gente sempre quer o nosso bem. Ainda quando criança, é comum ela avisar sobre más companhias e maus elementos que encontramos na vida. Conselho de mãe é muito sábio. E na situação (e música) “Mãe de Traficante”, o MC Daleste conta esse problema.

MC Huguinho – Prometo Mãe
Algumas pessoas ainda julgam a mulher como o ‘sexo frágil’, mas é comum ouvir histórias de famílias em que a mãe cuida sozinha de um, dois, três, quatro filhos, para depois de crescido, o filho ligar para ela só no aniversário e dia das mães. MC Huguinho pede perdão a mãe pelos erros de adolescente e procura se aproximar dela.

MC Bó do Catarina – Vida Loka Também Ama
Mãe briga. Mãe enche. Mãe da esporro. Mas mesmo com todas as cagadas que fazemos, mãe continua nos amando. Nesse funk consciente – e no videoclipe – Bó do Catarina mostra como o amor de mãe é eterno.

Autor:
Redação

Comentários