Confira os bastidores do videoclipe “Oh Quem Voltou”

Making Of 23/02/2018

*Todas as fotos por: Leo Caldas // Portal KondZilla

Amanhã tem o lançamento da música “Oh Quem Voltou”, das três mulheres mais nervosas do Brasil: Dani Russo, MC Pocahontas e Naiara Azevedo. O projeto une o melhor da música brasileira, cada uma sob sua vertente: Dani Russo vem com a musicalidade de São Paulo e sua magia em interagir com as câmeras, MC Pocahontas está no movimento do funk carioca e entende do que faz, já Naiara Azevedo é sucesso absoluto no feminejo – o movimento feminino de sertanejo. Será que esse trio vai criar um novo marco na música brasileira também?! Confira agora os bastidores da gravação no Portal KondZilla.

bastidores-ohquemchegou24

Dani Russo é artista da casa e já está habituada a lançar trabalhos pela KondZilla. Esse será o 4º trabalho da MC-Youtuber que no currículo tem: “A Melhor do Baile” (104 mi visualizações), “Batendo Palma” (50 mi) e “Solo Seduzente” (46 mi), além das diversas participações em videoclipes dos colegas Kevinho e Mítico DJ.

bastidores-ohquemchegou6

MC Pocahontas, cantora carioca e autora dos sucessos “Perdendo a Linha” (55 mi) e “BumBum que Bate-Bate“, trampo feito em parceria com a MC Laís (2 mi), se une ao projeto trazendo a sensualidade carioca. Junto de suas dançarinas, a cantora estava muito à vontade para dançar e cantar.

bastidores-ohquemchegou33

Naiara Azevedo traz toda a pegada do sertanejo para completar esse trabalho. Azevedo é autora de “50 reais” (316 mi), “Ex do seu atual” (94 mi) e “Mentalmente” (173 mi) – essa última com participação do Kevinho. Já falamos do movimento ‘feminejo’, que é o momento atual onde mulheres estão com força total no sertanejo (por muito tempo dominado por homens). A mulherada tem força no gogó e vem chamando a atenção pela qualidade dos trabalhos e agora no funk, no pop e na música brasileira, surgem cada vez mais figuras femininas – o que é ótimo!

bastidores-ohquemchegou31

O videoclipe teve direção de Lucas Romor e traz um ambiente onde cada artista tem seu momento próprio para cantar e se apresentar. Com a direção de fotografia voltada para o dourado, cortes rápidos e muita animação na letra e música, podemos dizer que essa é uma boa fórmula para o sucesso. Além, é claro, do talento individual de cada uma que, somados, deixa tudo melhor.

O lançamento está marcado para dia 24 de fevereiro. Aproveite para se inscrever no Canal KondZilla e não perca nenhum lançamento!

Confira mais fotos dos bastidores na nossa galeria abaixo:

Autor:
Redação

Comentários