Confira os bastidores do videoclipe “Solo Seduzente” de Dani Russo

Making Of 4 semanas atrás

*Todas as fotos por: Leo Caldas // Portal KondZilla

Inaugurando o Youtube Space Rio, a gravação do videoclipe “Solo Seduzente” da Dani Russo é mais que uma estréia, é uma produção que relembra todos os ares do Rio de Janeiro numa linguagem contemporânea. Com efeitos digitais que somam com a performance da MC/Youtuber, o Portal KondZilla mostra um pouco mais dos bastidores do trabalho. Confira mais:

Gravado na capital do Rio de Janeiro, no dia 1º de agosto, o vídeo inaugurou o novo espaço do Youtube na cidade. Caso você não conheça, há diversos “Youtube Space“s espalhados pelo globo, em capitais importantes do audiovisual, como Londres, Tóquio, Nova York, Berlim, Mumbai, Paris, Toronto, São Paulo e o mais novo Rio.

Esses espaços são voltados a criadores de conteúdo e têm um suporte de profissionais diretos do Youtube, tanto na criação quanto na finalização do material. Com cursos, workshops e um espaço incrível – como você pode conferir no videoclipe – o Youtube Space Rio é mais uma ferramenta de trabalho do canal de vídeos.

O diretor Kaíque Alves contou como rolou a ideia. “A gravação foi bem legal, principalmente porque todos os envolvidos estavam bem empenhados em fazer um grande trabalho, a galera colaborou bastante. Além disso, inaugurar o YouTube Space Rio também foi especial, gostei bastante da experiência”, explica o diretor.

Ele também foi o responsável pelo videoclipe “Batendo Palma“, que está com 35 milhões de visualizações. Se em pouco mais de 10 dias “Solo Seduzente” alcançou 10 milhões, o diretor afirma também ter gostado do resultado final e ter recebido elogios do pessoal do YouTube.

Natural de São Paulo, a cantora parece ter se encaixado no espírito carioca. O vídeo abre com a fala “Hit Maker” e se levarmos ao pé da letra, em menos de um ano na carreira de cantora, ela já acumula no currículo “A Melhor do Baile“, com 97 milhões visualizações, “Batendo Palma“, com 35, e “Solo Seduzente“, com 10 milhões.

O vídeo final tem 2 minutos e 25 segundos aproximadamente de gravação, mas que para produzir demorou mais de 10 horas. “Já tinha trabalhado em outro projeto de plano sequência, com ‘Vai Atrás de Mim no Fluxo‘, do MC Dede. Passei a ideia pra Dani e ela adorou. Ensaiamos um pouco e, com o empenho do pessoal, acabou dando tudo certo”, completa Kaique.

Com muita alegria, o vídeo enaltece o carisma da cantora em solo carioca.

Acompanhe a carreira da MC pelas redes: Facebook // Youtube // Instagram.

Conheça mais dos bastidores da gravação na galeria abaixo:

Autor:
Redação

Comentários