Da TV as danças de rua, se divirta com 5 virais da música Abusadamente

Curiosidade 2 semanas atrás

Existe alguma fórmula para estourar uma música? Se tem, ainda não sabemos, mas há muitos indicativos que ajudam a perceber que uma música está “estourada” na pista. O videoclipe de “Abusadamente“, da dupla MC Gustta e MC DG, tem rodado a internet. Seja pela letra divertida, seja pela dança que remete ao “Passinho dos Maloka“, seja porque a galera gostou da música. Independente de tudo isso, separamos no Portal KondZilla cinco desses virais mais interessantes. Afinal, o videoclipe bateu a marca de 50 milhões de visualizações.

#Futebol

Vamos começar a lista com uma paixão nacional – o futebol. Pra você que não tá ligado, o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil 2017. Durante a comemoração, ainda em campo, alguns jogadores do time de Minas comemoraram o título ao som de Abusadamente, com direito a passinho dos maloka e tudo mais.

#Ruas

Um dos vídeos que mais viralizou foi de uma galera embrazando no passinho dos maloka em uma praça. Os parças estão totalmente trajados de Cyclone, e tiram onda com o movimento de câmera também. A ideia deu tão certo que eles também participaram do videoclipe oficial da música.

#NGKS

A galera do NGKS não poderia faltar nessa lista. O grupo vem fazendo sucesso com suas danças e seu estilo, gravou um vídeo dançando “Abusadamente” em um parque.

#Mulherada

E se você tá pensando que é só homem que embraza ao som de “Abusadamente”, tá redondamente enganado. Esse vídeo mostra duas minas mandando um passinho dos maloka chave, ao som do hit do momento. Respeita as mina!

#Compilado


E se você é como o pessoal do Portal KondZilla e sonha em aprender dançar o passinho dos maloka, não tem problema. Achamos esse compilado de DEZ MINUTOS com a galera chave dançando o passinho dos maloka ao som de Abusadamente. Aproveite a nossa dica e se inspire para gravar um vídeo também. E se você for tímido, não tem problema, confira o vídeo e se divirta:

Autor:
Redação

Comentários