Dani Russo abala corações com “Jeito Malicioso”

Making Of 08/05/2018

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

A melhor do baile lançou mais uma! “Jeito Malicioso“, a música nova de trabalho da cantora, foi lançada no dia 28 de abril, no Canal KondZilla, e já bateu a marca de 11 milhões de visualizações. O videoclipe da primeira lovesong da Dani Russo, que acumula quase meio bilhão de visualizações nas suas músicas publicadas no canal, teve a direção do prata da casa Kaique Alves – que tem uma relação de longa data com a cantora. O Portal KondZilla vai te contar essa história melhor, saca só:

“Jeito Malicioso” é a nova música de trabalho da Dani Russo. Além dessa, também lançou recentemente “A Culpa É Da Cachaça“, com o MC Brankim (com 6 milhões de visualizações), “Solo Seduzente“, com 49 milhões, “Batendo Palma“, com 54 milhões, e claro “A Melhor do Baile“, sua música de “estréia” que detém a incrível marca de 107 milhões de visualizações. Diferente dos outros lançamentos, nessa música a artista entrou numa vibe mais amorzinho e, por isso, o clipe está mais romântico.

_71a9314

_71a9362

O videoclipe contou com a direção de Kaique Alves, diretor da casa há mais de 3 anos e diretor da maioria dos videoclipes da Dani. “Gravamos esse clipe de um dia pro outro, então, foi um grande desafio realizar, pelo prazo que tínhamos. Nesse videoclipe, utilizamos uma linguagem diferente, é um videoclipe dramáticos e com uma iluminação mais soft“. No planejamento do projeto, se debateu se gravavam num mercado ou em uma barbearia. “No final, ficou muito melhor, a luz da barbearia, combinava com estilo e eu gostei bastante do resultado no geral”, conta Kaique.

_71a9614

_71a9245

_71a9546

_71a9705

_71a9415

_71a9305

Se você ainda não viu o resultado, corre lá no Canal KondZilla e assista o videoclipe que, enquanto você lê esse texto, já tá com mais de 11 milhões de visualizações.

Siga a artista nas redes sociais: Facebook // Instagram

Comentários