É claro que vai ter a KondZilla no Prêmio Multishow 2018

Notícias 27/06/2018

*Foto: Divulgação // Multishow

O Prêmio Multishow é tido como o maior prêmio da música brasileira e, neste ano de 2018, a premiação completará 25 edições. Uma das maiores plataformas de música do país, a KondZilla, fez parte dessa história e claro que esse ano não seria diferente, com a produtora concorrendo em duas categorias. O Portal KondZilla vai te apresentar todos os indicados nas 10 categorias e contará como será a premiação, que acontecerá no dia 25 de setembro.

Criado em 1994, o Prêmio Multishow tem como principal missão destacar o que aconteceu de melhor na música popular do Brasil. Desde sua criação, já foram premiados diversos artistas como: Frejat, Cássia Eller, Caetano Veloso, Ivete Sangalo, NX Zero, Paula Fernandes, Luan Santana, entre outros. Algo que sempre fica bem evidente na premiação, é a pluralidade dos candidatos e a sintonia em premiar os trabalhos que estão em alta com o povo brasileiro.

Daí você pensa: prêmio de música + cultura em alta com o povão = KondZilla. A maior referência quando o assunto é música de periferia tinha que fazer parte dessa história. Em 2015, a produtora concorreu ao prêmio de melhor videoclipe, na categoria de júri especializado, com “Tombei“, da Karol Conka e Tropkillaz, que teve direção do Kond. Em 2017, a KondZilla invadiu o prêmio com o pé na porta: além de concorrer ao prêmio de melhor videoclipe com “Tô Apaixonado Nessa Mina“, do Kevinho, que contou com a direção do Gabriel Zerra, diversos artistas da casa, como o Kevinho, Dani Russo e o MC Kekel, fizeram apresentações durante a entrega dos prêmios.

Esse ano não mudou muita coisa. A KondZilla está presente em duas categorias: Música Chiclete, com “Rabiola“, do Kevinho, e Melhor Videoclipe, com “Ta Tum Tum“, do Kevinho e Simone e Simaria, e que contou com a direção do Gabriel Zerra.

Sabendo de tudo isso, já separe a pipoca porque no dia 25 de setembro, uma terça-feira, acontece a premiação, com as apresentação de Tatá Werneck e Anitta. As votações acontecerão até um dia antes da premiação, 24 de setembro – já aproveita pra entrar no site e votar.

Vote por neste link.

Aproveite para seguir a KondZilla nas redes e ficar sabendo de tudo:

Instagram // Facebook // Twitter // Youtube

Leia também:

Prêmio MultiShow reúne o melhor da música com muito funk

Autor:
Redação

Comentários