É o pique, hein! MC Jerry Smith lança “Menina Braba”

Making Of 23/03/2018

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

“Tu quer aquecimento pra rebolar esse bumbum, né?!”. Jerry Smith lança mais uma pra todo mundo rebolar a raba no baile. “Menina Braba” é o nome da nova música do artista, com lançamento do videoclipe marcado para esta sexta-feira, 23 de março, às 18h, no Canal KondZilla. O Portal KondZilla assistiu o trampo em primeira mão e podemos garantir: ficou 10/10! Separamos alguns detalhes e fotos das gravações. Saca só:

making-of-jerry-9

Rodrigo Silva dos Santos (ou só Jerry Smith, para os íntimos) é de Salvador, na Bahia. O cantor é conhecido no Canal KondZilla, e como você já deve saber, ele é dono do sucesso “Bumbum Granada“, enquanto ainda era dupla com o MC Zaac, que atingiu 333 milhões de visualizações e chegou a primeiro lugar nas paradas do Paraguai, Portugal e República Dominicana – assim como do Brasil, claro. Além dessa, o artista tem outros hits como: “Troféu do Ano” (139 mi) e “Pode Se Soltar” (177 mi) “Na Onda do Beat” (65 mi).

maikingofjerry

“Menina Braba” tem aquele pontinho que todo mundo gosta e aquele grave bem forte que dá ritmo à dança, receita básica de uma música precisa pra ser dançante. Isso tudo, claro, com a voz inconfundível do Jerry. PRONTO! Por falar nisso, já trocamos uma ideia com o cantor e ele falou um pouco sobre uma das suas marcas registradas.

“Hoje, existem diversos MCs que se destacam pela voz, não é só eu. E creio que todos precisamos ter um diferencial, que seja a voz, ou um bordão, algo que seja único”, disse o cantor, em entrevista anterior ao Portal KondZilla.

making-of-jerry-1

As gravações rolaram no Jardim Brasil, Zona Norte de São Paulo, o videoclipe contou com a direção do Thiago Fernandes, o Tico, responsável também por dirigir hits como: “Transariano“, do MC WM, “Cara Bacana” do MC G15, e mais recentemente “Pare o Mundo, do MC Guimê. Aliás, conversamos com o Tico pra saber mais dessa parceria entre o diretor e Jerry Smith, e ele nos contou que é grande amigo do MC.

“Eu já tinha trabalhado com o Jerry, fiz há pouco tempo ‘Agora Cê Quer‘, que também teve a participação do grupo Pixote e também ‘Pode Se Soltar”, diz Tico. “Trabalhar com ele é super tranquilo, a gente é amigo mesmo, ele é um cara que veste a camisa mesmo pra fazer o clipe, ele dá várias ideias e entende o que a gente fala, ele é meu parceiro”.

Então já sabe, né?! Esse é mais um trabalho que tem todos os ingredientes para dar mais que certo.

Confira mais fotos desse trabalho na galeria abaixo:

Acompanhe o trabalho do Jerry Smith pelas redes sociais: Facebook // Instagram

Comentários