KondZilla lançará série “Sintonia” com a Netflix

Matérias 12/03/2018

Acho que não há mais dúvidas de que a Favela Venceu, certo? Como você já leu no título, a Netflix e a KondZilla vão trabalhar juntos para a produção de uma série. Com previsão de lançamento para 2019, a série “Sintonia” retrata os dilemas dos jovens de periferia. Agora vamos contar um pouco mais sobre a série, mas fiquem calmos: não vamos contar nenhum spoiler – por enquanto.

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”, disse o diretor.

A série se baseia na perspectiva de três personagens diferentes, abordando três temas que se ligam: música, tráfico de drogas e religião. Gravado em São Paulo, a série retrata a história de Doni, Nando e Rita (já podem decorar esses nomes), que cresceram na mesma comunidade, onde vivenciaram situações comuns nas favelas do Brasil. Cada personagem segue um caminho de vida diferente, porém, todos chegam à mesma conclusão: só eles podem salvá-los de si mesmos.

Sem dúvidas, a Netflix não poderia ter escolhido um diretor e roteirista melhor que o KondZilla. Criado na quebrada do Santo Antônio, no Guarujá, litoral de São Paulo, Kond já viveu de perto os temas abordados na série. Isso, claro, antes de criar o terceiro maior canal de música do mundo com mais de 14 BILHÕES de visualizações e 29 MILHÕES de inscritos.

Se você ficou curioso, já se prepara: a série será lançada em todo mundo no ano de 2019. Além do Kond, participaram da criação Guilherme Quintella e Felipe Braga, com co-produção da KondZilla Filmes e da Losbragas.

Autor:
Redação

Comentários