A KondZilla está entre os temas mais pesquisados em 2017 no Google

Curiosidade 15/12/2017

O Google é uma ferramenta quase onisciente. Todo ano, a ferramenta divulga uma lista (chamada de Google Trends) das principais pesquisas feitas pelos usuários, coisas relacionadas a esporte, música, pesquisas do que fazer, como fazer, etc. Em 2017, os temas pesquisados no buscador vão de “como fazer ovo de Páscoa” até “o que é ábaco” (é aquele contador com bolinhas que usamos na pré escola [nota do editor: de nada]). Agora quando o assunto é música, é lógico que a KondZilla estaria presente – ainda mais música brasileira. O Portal KondZilla te explica essa situação melhor.

materia_googletrends

 

No final do ano, o Google faz uma lista dos 10 pesquisas mais feitas com diversos temas relacionados a buscas. Dentre as músicas mais pesquisadas no Brasil, três tiveram videoclipes publicados no Canal KondZilla: “Deu Onda“, do MC G15, em segundo lugar, “Vai Embrazando“, dos MCs Zaac e Vigary, em quinto lugar, e “Olha a Explosão“, do MC Kevinho, na nona posição.

O interessante é que as três músicas citadas foram lançadas no começo do ano, bombando na época de Carnaval. E não bombaram pouco, viu? “Deu Onda” e “Olha a Explosão” foram escolhidas pelo YouTube como as principais músicas do Carnaval.

Alguém aí tem dúvida que, em 2017, a KondZilla ditou tendência?

Leia também:

Os números não mentem: a KondZilla é o maior canal da América Latina
O Canal KondZilla Apresenta alcança 1 milhão de inscritos!
O videoclipe “Deu Onda” ultrapassou 300 milhões de visualizações
“Olha a Explosão” atinge a marca de 300 milhões de visualizações

Autor:
Redação

Comentários