KondZilla participa de debate no SXSW nesta quarta

Matérias 13/03/2018

*Foto: Divulgação // SXSW

O diretor KondZilla participa nesta quarta-feira (14) do evento South by Southwest (SXSW), um dos maiores eventos de tecnologia e audiovisual do mundo. Convidado para participar da mesa “From Invisible to 8Bi Views: Kondzilla” (em português: da Invisibilidade aos 8 Bi de visualizações: KondZilla), Kond falará sobre a sua trajetória. Aproveita agora que o Portal KondZilla vai te explicar um pouquinho do evento e sobre a importância do KondZilla estar presente.

Considerado por muitos o maior fórum de audiovisual, cinema e tecnologia do Planeta Terra, o SXSW foi criado em 1987 com sede na cidade de Austin, no Texas. O evento já recebeu os maiores nomes da tecnologia e do cinema, bandas iniciantes e consagradas que fizeram shows épicos, além de startups responsáveis por criar ferramentas e aplicativos que se tornaram referências, como o Twitter, Uber e Airbnb.

Em 2018, o evento já começou e tem duração entre os dias 9 e 18 de março, com foco na realidade virtual presente em segmentos como o cinema, o mundo dos games e o jornalismo, além das revoluções no mundo do cinema e audiovisual. Entre os principais palestrantes deste ano estarão: o diretor Spike Lee, Lyor Cohen (diretor global de Música do YouTube e Google), Susan Wojcicki (CEO do Youtube) e Ray Kurzweil (responsável por diversas novidades no campo da realidade virtual).

sxsw_painel

O painel do diretor Kondzilla acontecerá nesta quarta, às 14h (16h, horário de Brasília). O mediador do painel será Sam Spiegel, que produziu e remixou faixas de Iggy Pop, Maroon 5 e Yeah Yeah Yeahs, além de ter trabalhado para marcas como Adidas, Nike, Levi’s e eBay. O bate-papo falará sobre o mercado de música, em especial o do funk brasileiro, e como o gênero tem influenciado outros estilos musicais.

A cada dia que passa, o nome KondZilla se torna cada vez mais importante no cenário mundial, levando o nome do Brasil e da cultura de periferias para lugares inimagináveis. Agora só nos resta pensar: qual será o próximo passo?

Autor:
Redação

Comentários