A KondZilla participa do Rock in Rio 2017

Matérias 2017/09/14

O Rock in Rio é um dos maiores eventos de música do planeta Terra. O evento surgiu no Rio e já foi realizado em diversas cidades ao redor do mundo, como: em Madrid, na Espanha, em Lisboa, Portugal e Las Vegas, nos Estados Unidos. O RiR reúne os mais importantes nomes do rock e da música mundial. E neste ano, o festival acontece na “cidade maravilhosa” e também terá funk em um dos sete dias de festa. Os representantes do ritmo serão o diretor KondZilla e os artistas da KondZilla Records, MC Guimê e MC Kekel, que estarão presentes no dia 15 de setembro, no palco Digital Space. Agora o Portal KondZilla dá mais detalhes dessa novidade.

Esta é a 17ª edição do Rock in Rio, a primeira aconteceu em 1985. No Brasil, esta é a sétima edição e neste ano contará com a novidade do palco Digital Space, um palco dedicado a estrelas do mundo virtual, com os youtubers Whindersson Nunes e Fe Castanhari. Entre os convidados está o diretor KondZilla, que fez questão de levar o funk ao Rock in Rio com a presença dos MC Guimê, cantando seus sucessos “País do Futebol“, “Plaque de 100” e “No Auge“, e do MC Kekel, autor dos hits “Namorar Pra Quê?“, “Partiu” e “Solteiro Até Morrer“.

2

Neste ano, o Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Ao todo, o evento contará com quatro palcos, cada qual dividido em uma sub-categoria: palco 1 – Palco Mundo, palco 2 – Palco Sunset, palco 3 – Palco Eletrônica e palco 4 – palco Digital Stage. No total, são 1.588 artistas que se apresentarão em 7 dias de festa. A expectativa de público é de 85 mil pessoas.

1

O evento cresceu de tamanho e acompanha as tendências da música mundial, trazendo shows de outros movimentos musicais para o festival. Entre os principais artistas do line-up estão: Lady Gaga, Marrom 5, Titãs, Justin Timberlake, Aerosmith, Guns N’ Roses e Red Hot Chilli Peppers.

Confira mais informações do evento no site oficial do festival: Rock in Rio.

Autor:
Redação

Comentários