Confira os destaques da KondZilla Records em 2017

Retrospectiva 2017/12/22

Em 2017, a KondZilla se transformou em uma Holding com diferentes frentes de trabalho, expandido as atividades para além do que uma produtora de conteúdo audiovisual. Foi nesse ano que nasceu a KondZilla Records, a gravadora que atualmente conta com 18 artistas e um estúdio musical. Se liga agora, que vamos contar tudo o que rolou com o casting de artistas em 2017, deixando um gostinho para o ano de 2018, que promete tantas novidades e sucessos como esse ano, que já está chegando no final. Saca só.

#1º TRIMESTRE DE 2017 (Janeiro, Fevereiro e Março)
Com direito a uma festa de gala e transmissão ao vivo no YouTube, o diretor KondZilla anunciou, no dia 14 de março a criação da KondZilla Records. A empresa, que já tinha produtora de videoclipes, marca de roupas e acessórios e site de notícias voltado para o público jovem, acabava de agregar uma gravadora com artistas representados pela marca.

baile_kdz

#2º TRIMESTRE DE 2017 (Abril, Maio e Junho)
Com o “nascimento” da KondZilla Records, o público também ganhou o Baile do KondZilla, um evento que reúne todo o elenco da KondZilla Records, com uma infraestrutura de primeiro mundo. A primeira edição foi realizada em São Paulo, e fez o público ir ao delírio com os principais sucessos do mundo do funk.

#3º TRIMESTRE DE 2017 (Julho, Agosto e Setembro)
Com menos de um ano de vida, a KondZilla Records não parava de acumular conquistas, algumas até inimagináveis. Em setembro deste ano rolou o Rock in Rio, um dos maiores eventos de música do Planeta Terra. Parte do casting da gravadora esteve presente no evento, agitando a galera presente no Palco Digital Stage. Um marco não só para a empresa, mas para todo o movimento funk.

#4º TRIMESTRE DE 2017 (Outubro, Novembro e Dezembro)
Para fechar o 2017 com chave de ouro, a KondZilla Records marcou presença no Prêmio MultiShow, um dos maiores prêmios da música brasileira, com as apresentações do MC Bin Laden, Dani Russo, MC Kekel e MC Kevinho. Os artistas que, somados, atingiram mais de um bilhão de visualizações no YouTube, promete muito mais em 2018!

Autor:
Redação

Comentários