Confira tudo o que rolou na KondZilla Wear em 2017

Retrospectiva 22/12/2017

Andar bem vestido é algo que nunca sai de moda. Em 2017, a história não foi diferente. Para manter a galera na estica, a KondZilla Wear não mediu esforços e lançou coleções dos mais variados estilos para satisfazer o público. Toda essa novidade não ficou só nas roupas, viu? Teve lançamento de coleção de relógios, capas para celular, além dos já famosos CapZilla. Se liga nessa retrospectiva do Portal KondZilla.

capzilla

#1º TRIMESTRE DE 2017 (Janeiro, Fevereiro e Março)
Para começar o ano com pé direito, a KondZilla Wear lançou sua coleção de roupas com muitas novidades. Se antes o público já tinha como opção camisetas e os bonés CapZillas, a variedade aumentou com opções como bermudas e coletes. Ainda nesse primeiro trimestre, a marca lançou também novos CapZillas. Era só um gostinho do que iria rolar durante todo o 2017.

kdz-watch

#2º TRIMESTRE DE 2017 (Abril, Maio e Junho)
Hoje, as lojas que você mais gosta estão na internet, vendendo seus produtos on-line. Com a KondZilla Wear não seria diferente. No segundo trimestre, a marca lançou sua nova loja, com uma roupagem totalmente atual e mais prática para suas compras. Também teve como novidade o lançamento dos relógios da KondZilla. Lançado em parceria com a MOOV Watch, os acessórios chamam a atenção pela ótima estética e design confortável.

cases

#3º TRIMESTRE DE 2017 (Julho, Agosto e Setembro)
Para quem gosta de guardar um dinheirinho, o terceiro trimestre da KondZilla Wear foi excelente. A loja estava com diversas promoções, uma delas, inclusive, estava colocando todas as peças pelo preço único de R$49,90. Uma puta promoção digna de queima de estoque, hein? Ainda como novidade na área dos acessórios, a marca lançou sua coleção de cases para smartphones. Junto com a “Quero Case“, a KondZilla Wear agora tem capinhas para dezenas de modelos de celulares.

#4º TRIMESTRE DE 2017 (Outubro, Novembro e Dezembro)

Se o ano começou com o lançamento de uma nova coleção de roupas, ele não poderia terminar de outra forma, né? A KondZilla Wear inovou mais uma vez e lançou a coleção “Funk You”, com peças que remetem a diversas marcas de vários mercados. Além das roupas, a Wear fechou o ano com o lançamento dos novos CapZillas, das mais variadas cores e estilos, e também com viseiras para chegar com tudo no verão 2018!

Aproveite para fazer umas comprinhas na loja on-line da KondZilla Wear

Autor:
Redação

Comentários