Lollapalooza divulga programação de 2018

Música 28/02/2018

Foi anunciada nesta terça-feira (27) a programação completa do Lollapalooza 2018. O evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março, conta com um line-up bem estrelado e diverso: Red Hot Chili Peppers, Chance the Rapper, Pearl Jam, Liniker e os Caramelows, Mano Brown, The Killers, entre outros. O Portal KondZilla explica um pouco melhor o evento e detalha tudo o que vai rolar em 2018.

O Lollapalooza foi criado nos anos 90 pela banda americana Jane’s Addiction, como uma espécie de “turnê de despedida” que reunia diversos estilos musicais, além de incluir outros formatos de apresentações que não envolviam música (tipo, um show), como circo e show de horrores. A ideia acabou dando muito certo e o Lollapalooza passou a rodar os EUA, sempre levando o melhor do indie, rock, música eletrônica e também rap.

Em 2011, o evento chegou na América Latina. Inicialmente, o Lollapalooza foi realizado no Chile. No ano seguinte, rolou a primeira edição no Brasil, no Jockey Clube, em São Paulo. De lá para cá teve Lollapalooza todo ano no Brasil, e já passaram por aqui: Foo Fighters, Arctic Monkeys, Skrillex, Major Lazer, Kid Cudi, Pharrell Williams, Eminem, G-Eazy. Sim, a lista é enorme.

lineup_lolla

Em 2018, o Lollapalooza será realizado nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Serão três palcos, com dezenas de artistas dos mais diferentes ritmos. A programação completa, com informações de horários e divisões de palcos, está disponível no site oficial do evento. Se você ainda tá pensando em ir para o festival é melhor correr pois, segundo a organização, só restam ingressos para o dia 23.

Junto com o Rock in Rio, o Lollapalooza é um dos principais eventos de música do mundo que passam pelo Brasil. Dessa vez, a KondZilla não participou da programação, mas quem sabe em 2019 não passamos por lá?!

Autor:
Redação

Comentários