Mano Brown tira onda como motorista em São Paulo

Curiosidade 19/03/2018

*Foto: Reprodução // YouTube

Imagina só você tá na sua quebrada, pede um Uber e quando ele chega o motorista é nada mais, nada menos do que Pedro Paulo Soares Pereira, o Mano Brown. Foi bem isso que aconteceu como parte de uma campanha promocional da Uber, onde o rapper foi motorista do aplicativo por algumas horas. O vídeo das corridas viralizou na web e já atingiu mais de 200 mil visualizações no canal oficial dos Racionais MCs. Agora, o Portal KondZilla te conta detalhes dessa história.

No piloto de um Chevrolet Caprice 1974, Brown rodou as ruas de São Paulo e transportou quatro passageiros. Entre eles, além de pessoas comuns, o rapper também fez uma corrida e trocou ideia com Dee e DJ Sid (integrantes do grupo 5 pra 1) e Liniker, que estarão presentes junto com Brown no Lollapalooza 2018. Falando no evento, os passageiros do “Uber do Brown” ganharam um ingresso para assistir a apresentação do Brown e Liniker. Nada mal, né?!

A campanha também contou com uma apresentação dos dois artistas na praça do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. Quem não irá ao Lollapalooza, pôde acompanhar a apresentação da dupla, que também contou com uma homenagem à Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, assassinada na última quarta-feira (14).

Um dos maiores eventos de música do mundo, o Lollapalooza acontece no Brasil entre os dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo e você pode conferir a programação completa do festival nesta matéria. Uma promoção com essas deu um gostinho de que o evento promete muito esse ano!

Autor:
Redação

Comentários