MC Bola e MC Kevinho, uma parceria de gerações

Making Of 14/12/2017

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

Lá na virada década, quando o funk em São Paulo começava a beber da fonte do funk ostentação, o MC Bola deixava seu passado no funk consciente, em parceria com o MC Betinho, pra trás e começava a despontar como referência no funk pop. Hoje, junto de um principais nomes desse movimento que domina o mainstream, MC Kevinho, lança nesta sexta-feira (15) o videoclipe de “Ela é Demais”. Pra você que quer saber um pouco mais desse trabalho, separamos algumas fotos das gravações. Saca só:

kevinhoebola2

kevinhoebola3

“A ideia da participação do MC Kevinho foi uma surpresa pra mim”, adianta Bola. “Eu tinha gravado essa minha música no estúdio da KondZilla Records, o Kevinho ouviu, gostou e sugeriu a parceria. Eu, com certeza, já aceitei [a parceria]”, conta animado. “Dessa nova geração, ele é um dos que mais me encanta, não só pelo jeito de cantar, mas por ser um menino irreverente, que passa a alegria”.

kevinhoebola4

kevinhoebola5

Para entendermos também um pouco da ideia do videoclipe, conversamos com o diretor Gabriel Zerra, que já trabalhou com Kevinho em “Tô Apaixonado Nessa Mina” e faz seu primeiro trampo junto com o MC Bola. Zerra explica que uma das ideias desse trabalho, gravado em uma vila no bairro da Mocca, é valorizar a figura feminina.

kevinhoebola6

kevinhoebola7

kevinhoebola8

“O público vai perceber que a mulher preta é a personagem principal do videoclipe”, explica o diretor, que gravou das 14h às 20h. “As gravações aconteceram numa vila, onde os vizinhos tratam ela com respeito, o que infelizmente não acontece tanto na vida real, por isso essa questão da utopia”, completa Gabriel, que também fez questão de trabalhar com um casting de atores e atrizes pretos.

kevinhoebola9

kevinhoebola10

“A gravação rolou maravilhosamente bem. Estava tudo perfeito, graças a Deus”, explicou Bola, que em seguida fez mais uma revelação. “Na composição, faço referência também a música “Preta“, do Neguinho do Kaxeta, que é um irmão que eu tenho na música”, completou o MC.

Ficou interessado? Aproveite para se inscrever no Canal KondZilla e não perca nenhum lançamento! O videoclipe de “Ela É Demais” sai amanhã (15), às 18 horas.

Acompanhe os artistas pelas redes sociais:
MC Bola: Facebook // Instagram
MC Kevinho: Facebook // Instagram

Leia também:

Veja os bastidores do videoclipe “Tô Apaixonado Nessa Mina”, do MC Kevinho
DJ Baphafinha é a enciclopédia do funk da Baixada Santista

Comentários