MC Bola e Mr. Catra estão juntos e com música nova

Música 3 semanas atrás

*Foto: Reprodução

O baile funk é uma cultura que já tem mais de 20 anos e já faz parte do nosso cotidiano. Desse movimento, nasceram vários nomes, como o paulista MC Bola e o carioca Mr. Catra. Eles, que dispensam maiores apresentações, estiveram no Estúdio KondZilla para gravar “Treme o Bumbum“, o mais novo trampo dos dois, e óbvio que o Portal KondZilla esteve presente para te contar melhor essa história.

Tanto o MC Bola, quanto o Mr. Catra têm uma relação de tempos com a KondZilla. Bola, que é da Baixada Santista e está no mundo do funk há cerca de 20 anos, já gravou diversos videoclipes na casa, entre eles “Especialista“, filmado todo em Portugal, e “Ela é Top“, considerado pelo próprio o maior sucesso da sua carreira.

“Eu conheço a KondZilla antes de ser empresa (risos)” adianta o cantor da baixada, que estourou com “Ela é Top”, em 2012. “Já tinha feito videoclipes, agora a parte da produção musical também tô vindo com a rapaziada aqui, até porque eu já me sinto em casa” conta enquanto gravava a música.

Já o Mr. Catra, mesmo ainda não tendo feito um videoclipe solo com a KondZilla, acompanha o crescimento da empresa de perto e já participou de vários trabalhos como convidado de honra (por exemplo em “São Paulo Te Ama“, do DJ FB e “Tudo Errado“, do MC Bó do Catarina). Até porque, quem não quer ter um trampo com o “papai”?

Um amigo que Deus e a música me presenteou bora pra mais uma irmão @mrcatrareal alô @djrdreal 💣💥

A post shared by Mc Bola 🙏 (@mcbolaooriginal) on

“É maior prazer tá aqui [no Estúdio KondZilla], ver essa ascensão da KondZilla” conta o papai do funk. “Até porque vi tudo desde o início né? Isso foi sempre legal pro funk, eu me sinto lisonjeado em também fazer parte disso”.

Pra quem não tá ligado, esse não será o primeiro trabalho em conjunto dos dois. Em 2013, MC Bola e Mr. Catra lançaram a música “Soltinha“. Desde então, ambos vêm trocando figurinhas musicais, além de sempre acompanharem tudo o que rola de novidades na cena. O MC carioca é um dos funkeiros que levanta a bandeira do 150BPM, novidade que vem causando um barulho no Rio de Janeiro, enquanto o cantor paulista, referência no funk pop, vem produzindo trabalhos com novos nomes, como o Kevinho, em “Ela é Demais“.

Existe aquele ditado de que tal pessoa “é igual vinho: quanto mais velho, melhor”. Tanto o Bola, quanto Catra mostram que, em certa medida, essa frase serve pra eles. Ícones da música brasileira, ambos não pararam no tempo e vem dando exemplo para molecada.

Acompanhe os artistas pelas redes sociais:
Mr. Catra: Facebook // Instagram
MC Bola: Facebook // Instagram

Leia também:

MC Bola e MC Kevinho, uma parceria de gerações
DJ Baphafinha é a enciclopédia do funk da Baixada Santista
“Ninguém vive de fama”: Praga, o ‘Caneta de Ouro’, conta sobre os bastidores da composição

Comentários