MC Hollywood lança a nova: “Som do Cavaco”

Making Of 16/03/2018

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Samba e funk tem muito mais em comum do que você imagina. São ritmos criados na periferia e que envolvem muito swing. Mesclando tudo isso, o MC Hollywood vem com música nova, “Som do Cavaco”, que lança hoje, 16 de março, às 18:00 no Canal KondZilla. A música traz o batidão do funk com referências ao principal instrumento do samba. O Portal KondZilla trocou uma ideia com o MC sobre o novo trabalho e separou algumas fotos do making of pra você. Saca só.

A música conta com a produção do DJ Douglinhas, um dos principais produtores da KondZilla Records. Hollywood conta que a parceria dos dois existe há uma era e as ideias fluem fácil na hora de trabalhar juntos.

“A ideia saiu de um projeto que o Douglinhas tava fazendo no Estúdio KondZilla”, explica o MC. “Ele me mostrou a ideia, que estava sem uma voz e a letra acabou saindo na hora. Fazer música com ele é a melhor coisa, porque a gente se entende. Tem dia que sai até três, quatro músicas”.

holly1MC Hollywood e o diretor Thiago Fernandes, o Tico

No videoclipe de “Som do Cavaco”, o diretor Thiago Fernandes, o Tico, montou um roteiro que vai chamar a atenção de muita gente. O MC Hollywood super aprovou o resultado final. “Deu tudo certo nas gravações, graças à Deus. Corremos atrás de tudo para ficar algo daora. O público vai gostar bastante, meus fãs ficarão orgulhosos”, disse.

holly2

Podemos dizer que 2017 foi um ano sensacional pro Hollywood, principalmente por conta dos trabalhos em conjunto com o parceiro Douglinhas. Um dos seus principais sucessos, “Rapidamente” contou com a mãozinha do produtor. A música virou febre nos fluxos pelo Brasil e já bateu a marca de 18 milhões de visualizações no Canal KondZilla.

E se 2017 foi bom, 2018 promete ser ainda melhor. Se você já foi num baile onde o MC cantou este ano, já deve ter percebido que seu set list conta com algumas novidades. Além disso, o cantor está com mais trabalhos na bala para serem lançados logo, logo. Com direito a videoclipes e participações especiais de estrelas do mundo do funk, como o MC Magrinho.

“2018 começou a milhão, com bastante trabalho e música nova. Tem duas músicas que virão com clipe também. Tem uma música com o MC Magrinho que já estou até cantando nos bailes, e logo mais vai ter videoclipe com a participação dele”. Ou seja, pode se preparar, porque o MC Hollywood promete ter um ano digno de estrela de cinema como anuncia seu nome.

Veja mais fotos do making of:

Comentários