MC Jottapê e MC Dede chamaram geral pro grau

Making Of 3 semanas atrás

*Toda as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Já falamos um pouco sobre o MC Dede aqui, relíquia do funk paulista, com diversas músicas estouradas, sendo que a mais recente, “Chacoalha na Água“, já bateu 19 milhões de visualizações, enquanto o MC Jottapê, moleque novão, tá conquistando seu espaço a cada dia com muito estilo e elegância. Lembra do videoclipe “Ela É Maravilhosa“? Já está com 2,5 milhões de visualizações, e agora temos “Chamando no Grau”, feita em parceria com o MC Dedê, e com o videoclipe com lançamento marcado para este sábado (7), no Canal KondZilla. Como a ideia é chamar, chama geral pra ler esse making of no Portal KondZilla.

textodedeejp1

textodedeejp4

“Chamando no Grau” foi filmado numa quebrada de Osasco e a letra é de total autoria do MC Jottapê, falamos um pouco com ele pra entender como ele teve a ideia e ele já adianta que tem mais música vindo por aí. “Pô, eu escrevi a letra aí eu pensei em oferecer essa pro Dedê gravar”, conta Jottapê. “Quando eu mostrei, ele [o Dedê] falou pra gravarmos essa juntos e uma próxima também, então gravamos as duas músicas, essa “Chamando no Grau” e a próxima que não posso contar, né? [risos]”.

textodedeejp2

textodedeejp5

Quem conhece sabe, o Dede é um cara EXTREMAMENTE animado normalmente, né?! Então, perguntamos ao Jottapê como foi a experiência de gravar um videoclipe com essa o cria de Cidade Tiradentes. “Deu muito certo, as vozes se encaixaram, combinou e tal, e gravar com o Dede foi muito gratificante mesmo. Desde muito novo eu escuto as músicas dele e ele pra mim é um ícone do funk, sempre vai ser. Sou fã dele mesmo e fiquei muito feliz em ter feito essa parceria”, concluiu.

ddjp6

ddjps3

Pelas fotos, o resultado ficou foda, né?! Então fica ligado que às 15h deste sábado (7) o videoclipe será lançado no Canal KondZilla!

ddjps

ddjp9

ddjps1

Acompanhe os artistas nas redes sociais:

MC Dedê – Facebook // Instagram
MC Jottapê – Facebook // Instagram

Comentários