MC Kekel canta para o mundo: “Mandella é meu nome”

Making Of 2 semanas atrás

*Todas as fotos por: Léo Caldas // Portal KondZilla

Que o MC Kekel é um cara romântico isso não é novidade pra ninguém. O rapaz de Guaianases, Zona Leste de São Paulo, deixa isso bem claro em suas músicas, onde já brigou com a mulher e partiu, questionou o porquê de namorar e sentenciou que ficaria solteiro até morrer. Agora, em seu mais novo trabalho, “Mandella é Meu Nome“, é uma espécie de grito de desabafo. Vamos explicar essa história melhor para você aqui no Portal KondZilla.

Se você acompanha de perto o trabalho do cantor, deve ter percebido que seu último videoclipe foi “Bigodar“, música que faz o retrato da namorada grudenta, que faz marcação cerrada para evitar que Kekel vá tirar uma onda com os amigos. Coincidência ou não, em “Mandella é Meu Nome”, o MC já deixa o recado no refrão, uma espécie de resposta: “Quero é que se explode, pode me chamar. Mandella é meu nome, eu não preciso namorar”.

kekel2

Com direção de Thiago Fernandes, o Tico, esse trabalho faz com que muita gente se identifique com a situação. Pode falar, quem nunca discutiu com a namorada porque queria tirar uma onda, mas foi brecado de última hora? “É melhor ser todo errado do que fingir quem não sou”, branda Kekel.

giphy-21

Um outro ponto a se destacar é a grafia da palavra Mandela, que na música do cantor usamos como Mandella – no caso com dois L’s. Caso você não conheça, o termo “Mandela” (com apenas um L), muitas vezes é usado como referência aos fluxos de rua. Nesse caso, Mandella (com dois L’s) é uma referência a marca autoral do MC Kekel, lançada recentemente. Aliás, esse negócio de lançar sua própria marca não é novidade no mercado, a própria KondZilla, por exemplo, já está nesse ramo com a KondZilla Wear.

kekel3

Em menos de uma semana, o novo hit do moleque da meiota já bateu a marca de mais de três milhões de visualizações. Alguma dúvida de que se você quiser falar de amor, também pode falar com o MC Kekel?

Confira a galeria de fotos do videoclipe:

Acompanhe o MC Kekel pelas redes sociais: Facebook // Instagram

Leia também:

MC Kekel, um cara romântico e de família

Conheça algumas curiosidades da gravação “Solteiro Até Morrer” do MC Kekel

Autor:
Redação

Comentários