MC Kevinho alcança a marca de três videoclipes com 200 milhões de visualizações

Música 4 semanas atrás

Jogador que faz três gols na rodada pede música no Fantástico. Essa marca é díficil, mas está longe de ser inédita. Diferente do caso do MC Kevinho, que alcançou a marca de três videoclipes com mais de 200 milhões de visualizações no Canal KondZilla, uma conquista inédita. Juntos, os clipes “Tumbalatum” (227 mi), “Olha a Explosão” (222 mi) e “O Grave Bater” (200 mi) somam mais de meio bilhão de visualizações. Quem diria, hein?

Para entender mais sobre tudo isso, o Portal KondZilla trocou uma ideia com o MC sobre esse marco – tanto pro cantor, quanto pro canal. Kevinho disse que não esperava atingir esses números tão cedo, mas que agora a meta é chegar ainda mais longe.

“200 milhões é muita coisa, né? Mas também é aquele negócio: o primeiro é sempre o mais difícil, depois é correr atrás para manter. E eu acompanho de perto os números, entro todo dia [no YouTube] para ver como estão os trabalhos”, explica o MC.

O primeiro videoclipe do artista a atingir 200 milhões foi “Tumbalatum” – que também foi o seu primeiro trabalho solo de grande repercussão. Em seguida, o artista lançou “Olha a Explosão“, que foi considerado um dos hits do Carnaval e recebeu até uma versão com o cantor Wesley Safadão. Para fechar a trinca, o mais recente é “O Grave Bater”, que atingiu a marca em menos de quatro meses. Essa música também teve um grande marco, alcançando 10 milhões de exibições em 24 horas.

Kevinho vive grande fase, e não é apenas com relação aos números. O “Rei das Sarradas” vem invadindo as telinhas pelo Brasil (já falamos disso aqui), fazendo participações na TV e arrastando multidões em seus shows.

Recentemente, o YouTube divulgou uma lista com as 20 músicas mais visualizadas na plataforma no Brasil. E adivinhem quem tinha três músicas na lista? O MC estava lá também com “Tumbalatum”, “Olha a Explosão” e “O Grave Bater”.

E como o show tem que continuar, Kevinho já colocou mais lenha na fogueira. Seu mais novo trabalho, “Tô Apaixonado Nessa Mina” já passou a marca de 100 milhões de visualizações em pouco mais de um mês e o cantor ainda tem um videoclipe em parceria com o Léo Santana no forno. Quanto tempo será que demora para soltarmos o grito de: “É TETRA”? E de “É PENTA”?

Acompanhe o MC Kevinho pelas redes: Facebook // Instagram .

Leia também:

“O Grave Bater” alcança 10 milhões de visualizações em 24 horas.
Confira os bastidores do clipe “Tô Apaixonado Nessa Mina”

Autor:
Redação

Comentários