MC Kevinho anuncia o verão com a música “Rabiola”

Making Of 2 semanas atrás

Foto: Léo Caldas // Portal KondZilla

Chegou dezembro, e adivinha? Sim, mais uma do MC Kevinho. O cantor, que já acumula quase um bilhão de visualizações nas suas músicas – tudo isso em menos de um ano -, lançou seu novo trabalho “Rabiola”. Prevendo (mais) um hit de verão, a música já alcança mais de 8 milhões de visualizações em pouco menos de 3 dias no ar. Pra você saber de tudo que rolou nas gravações do videoclipe mais quente do verão o Portal KondZilla separou as fotos de making of e mais algumas informações. Saca só.

Lembra que em março desse ano o cantor lançou a “Grave bater” dizendo ‘é o novo hit do verão?’. Pois bem, dessa vez ele acertou na estação do ano. Quer dizer, quase né, porque oficialmente o verão começa no dia 21 de dezembro no Hemisfério Sul, todavia, com o calor que anda fazendo  – e muito bem retratado no videoclipe – é possível dizer que a época que vivemos é tipo verão. Aliás, não é só o calor que anda forte, esse final de 2017 anda bem intenso para o cantor, que acabou de lançar também “Deixa Ela Beijar“, trabalho em parceria com Matheus e Kauan e ainda promete mais novidades.

Uma delas é “Rabiola”, um trabalho que contou com o esforço de uma equipe gigante de mais de 100 pessoas durante 10 horas de produção intensa e um único dia de trabalho. Sob sol forte da região, a gravação teve que se preocupar em passar o clima de verão e calor, sem deixar os atores com aquela marquinha vermelha de sol, sabe?! O parque aquático Wet’n Wild foi o local escolhido para a gravação do clipe e para brilhar igual o astro-rei, além do Kevinho, o trabalho contou com a presença da dupla Mítico Jovem e Dani Russo. Mas a musa que mexeu com o Kevinho é a modelo Aricia Silva.

A direção ficou por conta do diretor Kaique Alves, responsável por outros trabalhos da casa, como “Olha a Explosão” (411 milhões de visualizações) e “O Grave Bater” (315 milhões), além de atuar em em outros cases de sucesso, caso de “Deu Onda“(320 milhões) e “Solo Seduzente” (41 milhões). Neste trabalho, o diretor usou a câmera Alexa – considerada a melhor câmera do mercado no momento.

kevinho_rabiola

“Em termos de estrutura, esse foi o maior videoclipe que eu já trabalhei”, conta Kaique. “A ideia era fazer algo bem com clima de verão, procurei usar as cores que serão tendência em 2018. Gostei bastante do resultado desse trabalho”, disse o diretor, que também foi o responsável pela edição do videoclipe. Enquanto Kaique faz história no universo dos videoclipes, ele avisa que 2018 vai ser um ano de muito trabalho, ele esta de malas prontas pros Estados Unidos para estudar na New York Film Academy, uma das maiores faculdades de cinema do Planeta Terra! Mas ele já conta com esta bela carta de apresentação.

Quer saber de uma ultima curiosidade? Entre uma cena e outra, o Kevinho aproveitou o tema do videoclipe para literalmente soltar pipa no ar. Cê acredita?

Com toda essa mistura de bons ingredientes, já dá para ter uma noção de que o novo trabalho do MC Kevinho vai tocar muito nesse verão. Afinal, o cantor é um verdadeiro hit maker. Confira agora as fotos do making of:

Leia também:
Veja os bastidores do videoclipe “Tô Apaixonado Nessa Mina”, do MC Kevinho

Madonna treina o português com música do MC Kevinho

Autor:
Redação

Comentários