‘O Grave Bater’, do MC Kevinho, atinge 10 milhões de views em um dia! Cê acredita?

Matérias 2017/03/23

O videoclipe da música ‘O Grave Bater‘, do MC Kevinho – novo artista da KondZilla – atingiu a incrível marca de 10 milhões de visualizações em um dia. Isso mesmo: 10.000.000 (reparou na quantidade de zeros?) em apenas 24 horas. O videoclipe chegou a ficar em #1 no ranking de vídeos ‘Em Alta’ do Youtube Brasil. Esse número é um marco para a produtora e para o cantor, que é dono dos hits: “Olha a Explosão“, “Tumbalatum” e “Elas Gostam“, e agora, acaba de incluir mais um sucesso para o seu catálogo.

kevinho

Trocamos uma ideia ontem com Kevinho para sentir a reação dele, e ele também se disse surpreso com os números. Sabe aquela parada de, inicialmente, não ter uma meta, depois estipular uma meta e, assim que a meta for atingida, dobrá-la? Foi mais ou menos isso que rolou com o MC.

“Estou sem palavras até agora [sobre os dez milhões de visualizações]. Meu último videoclipe [‘Olha a Explosão’, com participação do Wesley Safadão], atingiu três milhões em um dia. Comentei com meus fãs que a minha próxima meta seria bater 3,5 milhões em um dia, e quando vi, o bagulho já tinha estourado!” conta o MC aos risos.

Somados todos os os videoclipes do MC Kevinho na KondZilla, o total de visualizações chega a quase meio bilhão. Porém, o céu é o limite para esse rapaz que tem apenas 18 anos. “Eu vivo de sonhos, e cada sonho realizado faz eu acreditar em algo novo. Acredito que esse videoclipe pode ultrapassar a marca dos 200 milhões, mas está tudo nas mãos de Deus”, diz o cantor.

Foto: Leo Caldas – Kondzilla

Outra pessoa importante para esse videoclipe foi o diretor da KondZilla, Kaique Alves. O cara já dirigiu vários clipes estourados, entre eles “Deu Onda“, do MC G15, que ganhou o “título” de videoclipe de funk mais assistido da história. Na direção do videoclipe “O Grave Bater”, Alves dividiu a direção do vídeo com outro diretor da casa, Gabriel Zerra, no entanto, isso não aumentou a expectativa quanto ao resultado.

“Eu fiquei sabendo que iria dirigir esse clipe na noite anterior, montei o roteiro e as coisas foram se encaixando no dia”, explica o diretor Kaique Alves, que também tem 18 anos. “Mas, sinceramente, não esperava que fosse atingir tantas visualizações em apenas um dia”, confessa, também surpreso.

Já ultrapassamos a marca de 10 milhões de visualizações, porém, isso não significa que não vale a pena ver de novo, certo? Confira o videoclipe “O Grave Bater”

Comentários