MC Loma e as Gêmeas Lacração realizam seus sonhos

Matérias 08/02/2018

*Todas as fotos por: Nathália Galvão // Portal KondZilla

“Envolvimento diferente, que eu ensino a vocês” disse MC Loma sob efeito de autotune no bagageiro de uma bicicleta em 20 de janeiro. Quinze dias depois e mais de 11 milhões de exibições, a cantora MC Loma, de apenas 15 anos e natural de Jaboatão de Guararapes, Pernambuco, esta em São Paulo para regravar o vídeo que apresentou a cantora para o Brasil todo, dessa vez com a KondZilla. Junto das irmãs “Gêmeas Lacração” o Portal KondZilla falou com o trio que cativou o país com o seu jeito único de ser, provando a máxima: “seja do jeito que você é, não precisa ter vergonha”. Confira:

“A ficha ainda não caiu” adianta o trio antes da entrevista, “pra gente foi uma coisa inexplicável”. Imagine você, com seus 15 anos, junto dos amigos, gravar um vídeo de brincadeira, subir no YouTube e, em duas semanas, bater a marca de onze milhões de visualizações, viajar pra São Paulo, assinar contrato com gravadora, conhecer seu maior ídolo e ainda de quebra, arrematar com um videoclipe da KondZilla! Tudo isso junto dos seus melhores amigos (parece até promoção de marca de cerveja).

Esse é o atual momento de Paloma Roberta, a MC Loma, e as irmãs Mirella e Mariely Santos da Silva, 18, amigas do bairro dos Prazeres, mas a intensidade é tão grande que já falam que são primas de consideração.

A energia do trio é incrível! Entre risos, brincadeiras, piadas e muita diversão, elas vivem o sonho de qualquer jovem. As garotas estão aproveitando os melhores momentos da vida. Na semana passada, 04 de fevereiro, encontraram com Anitta no show da Olinda Beer. A cantora é a maior admiração das garotas, que conseguiram falar com ela no whatsapp e também subiram ao palco pra fazer uma dança juntos!

mcloma-6

Tudo começou por um stories no Instagram da Anitta: “ela postou um vídeo no stories dela, ouvindo a minha musica [envolvimento]. Ai depois de um tempo, o empresário dela veio falar comigo ‘ó, a Anitta vai falar contigo no whats app. Fala com ela!’, e eu fiquei MEU DEUS, é mentira!”, explica Loma aos risos. “Foi uma coisa inexplicável!”.

No zap, a conversa se estendeu para um convite para assistir o show. Essa foi a primeira vez que Loma e as Gemas assistiram ao show da cantora. No encontro, o papo rendeu muitas risadas e selfies. “Foi surreal, eu fiquei em choque quando eu vi ela”, conta Loma. “E apesar de tudo, ela é muito humilde, muito carinhosa, é muito atenciosa. Super legal”. Se um sonho foi realizado, Paloma ja tem outro em vista “meu outro agora sonho é gravar uma música com a Anitta”.

mcloma-1

O sorriso no rosto das três era inexplicável. Tudo para elas era motivo de piada. E a zoação realmente não tem limites, se uma fala e a outra ri, pronto, vira bordão como o ‘Escama é só de peixe’ que cantam na música Envolvimento. “É uma gíria de Recife, que tipo: esses ‘meninos é maloqueiro'[sic]. Ai eles ficam falando que é ‘escamoso’, ai eu vou e falo ‘escama é só de peixe'”.

Assim como o tradicional UAAAAAAAI. ” O uai é uma forma de zuar, tipo assim, alguém caiu e você fala ‘uaaaaai’, adianta Mariella. Essa bordão também tem uma história: “a gente tava com nosso amigos lá na frente de casa, ai uma moto ia bater na gente, mas ai parou e a pilota pediu desculpa. Só que a Paloma falou UAI. Ai a menina ia pedir desculpa de novo e a Paloma ficou sem reação falando uai”, contam aos risos. “A menina ficou estressada, ai isso pegou. Sempre que alguém quer falar alguma coisa, a gente fica ‘uaaaaaaai’ pra pessoa não falar”. E se você ainda se pergunta o que é “Cebruthius”, é bluetooth (acredite se quiser).

ME AJUDEM GENTE POR FAVOR!!! MARQUEM A @anitta NOS COMENTÁRIOS E LANÇEM A HASHTAG #ANITTAELOMANOOLINDABEER EU ACREDITO EM VOCÊS MEU AMORES ENTÃO ME AJUDEM POR FAVOR ❤😪❤❤❤❤ COMENTEM A HASHTAG !!! #ANITTAELOMANOOLINDABEER

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

De contrato assinado com Start Music, casa dos MCs Jerry Smith, Zaac, MC 2k, MC WM, as recém-chegadas já se sentem em casa “A gente já entrou e já sentiu uma energia positiva. Agora eles vão ter que aturar a gente, porque a gente chegou pra ficar” explicam as meninas. Só a saudade da família e os amigos que apertam o coração “estamos com saudades, porque desde que bombou o vídeo, a gente não vê eles, não conversa”.

Se o sucesso tem uma fórmula, a gente ainda não sabe, mas para as meninas a fórmula foi a seguinte: seja do jeito que você é, não precisa ter vergonha. Tem que ser você mesmo, tem que ser engraçado, tem que arriscar. Faz o que você tem vontade e arrisca. Se não der certo, não deu, se der certo, melhor pra você” e finalizam juntas ” nunca desistam dos sonhos deles, peça a Deus, porque Deus sempre vai ajudar”.

E finalizando a conversa, as amigas agradecem a todos que ajudaram eles, os amigos, o André (o rapaz do Uber), o irmão Paulo César (que só tem ideia maluca), “foi uma ajuda de todo mundo. Todo mundo deu dica, todo mundo ajudou, todo mundo ficou perto dando forças pra acontecer o que aconteceu”. E aconteceu mesmo!

Aproveite para se inscrever no Canal KondZilla que amanhã tem videoclipe novo!

Siga as meninas no Instagram: MC Loma // Mariely // Mirella .

Comentários