Nova marca: “Bum Bum Tam Tam” passa dos 400 milhões de visualizações

Curiosidade 2 semanas atrás

Foto: Cortesia // Ryck Rodriguez

O ano de 2017 tem sido de quebra de marcas para a KondZilla. Os números só aumentam a cada minuto e mostram o real valor da produtora para a história da música brasileira, principalmente o funk, que agora tem uma voz. E quando a KondZilla cresce, todos os envolvidos crescem junto. Nossos clientes, amigos e parceiros ganham junto. Para darmos um exemplo recente, o vídeo do MC Fioti, “Bum Bum Tam Tam“, acaba de ultrapassar 400 milhões de visualizações. Confira mais curiosidades agora, no Portal KondZilla:

Sabe a flauta envolvente que mexe com a gente? Então, aquele ponto presente na música pertence a uma música do alemão Bach, lenda da música clássica. Mas esses detalhes são os menores, o importante é ressaltar que o trabalho acumula mais de 400 milhões de visualizações em menos de 9 meses de publicação. Já falamos da história da música e trajetória do cantor nesta matéria.

A marca do Canal KondZilla no Youtube retrata que temos uma média (crescente) de mais de 740 milhões de visualizações por mês. Podemos arriscar que, num futuro próximo, atingiremos a incrível marca de um bilhão de visualizações por mês. Na soma do canal, já estamos com mais de 10 bilhões e 500 milhões de visualizações.

giphy-fioti

Somos também o canal mais relevante da América Latina e o quarto que mais cresce no mundo, segundo números do Social Blade. Com cinco anos de existência e mais de 550 vídeos publicados, não é atoa que vivemos uma boa fase, afinal, estamos com uma média de pelo menos 5 novos vídeos lançados por semana.

Também possuímos uma audiência parceira e mais que interessada no nosso conteúdo. A campanha #somos20milhões retrata bem o espírito de equipe que a KondZilla tem pelo conteúdo que lança. Na data de publicação deste texto, já ultrapassamos 21 milhões de inscritos. Com cada vez mais vídeos e conteúdo publicado pelo canal, é de se esperar que a KondZilla consiga representar cada vez mais um público que nunca teve a devida atenção.

Leia também:

Descubra a geração dos ‘MCs-produtores’

Seja produzindo ou cantando, Fioti faz um som que mexe com a gente

Autor:
Redação

Comentários