O KondZilla pode participar do SXSW com a sua ajuda

Matérias 2017/08/21

Você já imaginou o KondZilla falando no maior evento de música no mundo, sobre baile funk e videoclipe? Pois é, isso está muito próximo de se tornar realidade e com a sua ajuda, pode acontecer. O diretor está na disputa para participar do SXSW (South by Southwest), um dos maiores festivais de cinema, música e tecnologia do mundo. O KondZilla está engajado na missão de ser o comunicador da periferia brasileira, e por isso está concorrendo por meio de uma votação online que acontece até o dia 25 de agosto. Você pode dar aquela força votando:

>> LINK PARA VOTAÇÃO <<

O South By Southwest foi criado em 1987, com a ideia de ser um festival de música independente e está na sua 32º edição. Atualmente, ele é dividido em três partes: Música, Filme e Interatividade. Se formos comparar, o KondZilla já rodou o globo filmando e espalhando a cultura periférica brasileira pelo mundo, ou seja, ninguém melhor para dar uma aula sobre funk e periferia do Brasil pros gringos, certo?

O festival já foi palco do lançamento do Twitter e contou com a participação de artistas como a banda Hanson e Lady Gaga, cineastas Gareth Edwards, diretor de Star Wars e políticos importantes, como o Joe Biden, ex vice-presidente dos Estados Unidos.

Na edição passada, o evento contou com cerca de 10 mil participantes, entre bandas e palestrantes, além de um público de 80 mil pessoas. O Brasil é um dos cinco países que mais tem gente querendo participar do SXSW. No ano passado, um dos destaques brasileiros foi o cineasta Fernando Meirelles, diretor do filme Cidade de Deus.

E pra votar? Novamente, entre nesse link aqui, faça seu login rapidinho e vote. O evento está programado para acontecer em março de 2018, e a palestra em que o KondZilla concorre ainda tem o DJ e produtor americano Sam Spiegel, que fará as vezes de entrevistador, além da organizadora Debora Bacaltchuk, companheira do Kond na Conspiração Filmes. Se a cidade do Rock já vai receber o diretor, devemos leva-lo ao SXSW também!

Autor:
Redação

Comentários