O mundo é delas, inclusive o mundo dos videoclipes

Curiosidade 3 semanas atrás

Não é novidade para ninguém que existe mais mulher do que homem no mundo, a novidade agora é o público do nosso canal. Recentemente, o diretor KondZilla publicou no Facebook que a maioria do público que assiste ao Canal KondZilla é composta por elas: as mulheres. Uma marca muito importante para a produtora, que por muito tempo teve o público masculino como maioria. Para celebrar essa marca, vamos listar no Portal KondZilla cinco videoclipes da mulherada dominando a porra toda.

No topo da lista temos a MC Bella, com a música “Arlequina”. No videoclipe, Bella deixa BEM CLARO que é muito boa amando, mas melhor ainda se vingando. E, quando falamos de amor, quem não é assim? Essa música, inclusive, é a que tem mais visualizações nessa lista – nada mais, nada menos do que 140 milhões de visualizações.

Logo depois, temos a youtuber-MC Dani Russo, com a música “Solo Seduzente”. Com mais de cinco milhões de inscritos no seu canal, Dani Russo é uma youtuber de sucesso, e agora se aventura nos palcos com um currículo mais que interessante com as músicas: “A Melhor do Baile” (100 milhões de visualizações) e “Batendo Palma” (45 milhões de visualizações).

Se analisarmos que a garota com 19 anos leva uma carreira dupla de MC e youtuber, e em menos de um ano na música já acumula cerca de 200 milhões de visualizações (só no youtube), dá pra sentir que vem muito mais por aí.

As terceiras da lista são as minas do coletivo de rap Rimas e Melodias – até porque o Canal KondZilla não vive só de funk, como você já deve ter percebido. A mulherada que faz uma mistura cabulosa de rap com R&B, fez uma homenagem a cantora Elza Soares, diva do samba e referência de luta para mulheres na música, com direito a um videoclipe daora com a KondZilla. Inclusive, fizemos questão de acompanhar as gravações e contamos todos os detalhes aqui.

A MC Bella está de volta a lista, dessa vez acompanhada da sua BFF (Best Friend Forever, traduzindo, melhores amigas para sempre) MC Mirella. Em um videoclipe baseado em fatos reais, as duas retratam a importância de uma boa amiga no dia-a-dia. Já chama sua colega pra dar uma conferida nessa música, porque a chance de vocês se identificarem é grande, porque todo mundo tem aquela amiga grude, a amiga gulosa, a amiga defensora.

A música “Eu Quero, Eu Posso”, da Labanca, representa bem o lema Girl Power! Como ela mesmo diz, “não se brinca com mulher” e o lugar da mulherada é “onde ela quiser e como ela quiser”!

BÔNUS:

De bônus, temos a cantora Karol Conka. A música “Tombei” não tá para brincadeira não, até pra prêmio da Multishow o videoclipe já foi indicado. Conka, aliás, tem outros trabalhos no canal, sendo o mais recente gravado em Tóquio, no Japão, para música ‘Farofei‘, lançada em fevereiro deste ano. Isso sem falar em outros trampos da dupla KondZilla e Karol Conka, como na parceria dos dois com as minas do volêi Nestlé, que teve como resultado a música ‘O Rolê É Nosso‘. Diz aí, já que é pra tombar, não é mesmo?

Autor:
Redação

Comentários