“Olha a Explosão” atinge a marca de 300 milhões de visualizações

Música 2 semanas atrás

Mais uma marca da produtora KondZilla, e agora já dá para pedir música nova no Fantástico! O Canal KondZilla no YouTube chegou ao terceiro vídeo com a marca de 300 milhões de visualizações. E nada mais simbólico que atingir essa marca com o cantor mais falado do momento, o MC Kevinho, com “Olha a Explosão“.

Há um tempo, falamos com Kevinho sobre ele ter atingido a marca de 200 milhões com três videoclipes. O cantor disse ao Portal KondZilla que queria números ainda mais expressivos.

“200 milhões é muita coisa, né? Mas também é aquele negócio: o primeiro é sempre o mais difícil, depois é correr atrás para manter. E eu acompanho de perto os números, entro todo dia [no YouTube] para ver como estão os trabalhos”.

giphy-11

O primeiro videoclipe a atingir o número mágico de 300 milhões de visualizações foi “Deu Onda“, do MC G15. O que parecia impossível, foi ficando cada vez mais viável, e pouco tempo depois foi a vez do MC Fioti, com “Bum bum Tam tam” chegar a marca incrível de 300 mi. Para você ter uma noção de quão difícil é isso, o Brasil tem pouco mais de 200 milhões de habitantes, então é como se cada brasileiro tivesse assistido ao videoclipe pelo menos uma vez.

giphy-9

2017 vem sendo um ano cheio de marcas explosivas pro cantor. Foi hit atrás de hit, parceria com nomes importantes da música como Nayara Azevedo, Wesley Safadão e também Léo Santana, com a música “Encaixa“. Também teve participação em programas de TV e, mais recentemente, ganhou moral até com a diva do pop, Madonna, que gravou um vídeo com suas filhas cantando “Olha a Explosão”.

Entretanto o ano ainda não terminou, e estão dizendo por ai que vem muito mais novidades do MC Kevinho. Ou melhor, vem mais explosão por aí. #aguarde

Leia mais:

Madonna treina o português com música do MC Kevinho
O videoclipe “Deu Onda” ultrapassou 300 milhões de visualizações
“Bum Bum Tam Tam” alcança 300 milhões de visualizações

Autor:
Redação

Comentários