Veja os bastidores do videoclipe “Tô Apaixonado Nessa Mina”, do MC Kevinho

Música 2017/06/12

No domingo último (11), o MC Kevinho lançou seu mais recente trabalho, o videoclipe da música “Tô Apaixonado Nessa Mina”. Em menos de um dia, foram mais de cinco milhões de visualizações – número tão expressivo que até o YouTube teve dificuldade para assimilar. Mas, até chegar nesse resultado final, foram muitos dias de trabalho. Confira no Portal KondZilla um pouco mais dos bastidores desta produção.

As gravações foram realizadas em uma casa no interior de São Paulo e no YouTube Space, na capital. Foram mais de 12 horas de gravação. Kevinho e o diretor responsável, Gabriel Zerra, já haviam trabalhado juntos em outras duas oportunidades, nos videoclipes “Olha a Explosão” (198 milhões de visualizações) e “Tumbalatum” (215 milhões de visualizações). Dessa vez, a ideia era fazer um videoclipe que evitasse estereótipos.

Se liga qual foi a ideia do diretor com o trabalho: “Eu queria um pouco de drama e comédia, mas nada que fosse difícil de entender. Algo para entretenimento e de fácil compreensão. Ao mesmo tempo, indiretamente, eu criei uma linguagem que valoriza a imagem da mulher, evitei erotismo e trabalhei a beleza e sensualidade de maneira bem limpa”.

Se números refletem o sucesso do trabalho, podemos dizer que cinco milhões de visualizações em apenas um dia representam de forma assertiva a proposta do diretor. Aproveite para ver mais fotos dos bastidores da gravação na galeria abaixo:

Acompanhe de perto o trabalho do MC Kevinho: Facebook // Instagram .

Autor:
Redação

Comentários