Pode acreditar! “Olha a Explosão”, do Kevinho, chegou a meio bilhão de visualizações

Curiosidade 16/01/2018

Em 26 de dezembro de 2016, foi lançado no Canal KondZilla o videoclipe de “Olha a Explosão“, do Kevinho. A música grudou no ouvido de geral durante todo o ano de 2017, ganhando até o prêmio de música do Carnaval 2017 pelo Youtube. De lá para cá, já se passou um ano, muita coisa aconteceu e música bateu 500.000.000 de visualizações (meio bilhão, minha gente). Pra você ter uma noção de quanta coisa mudou desde o lançamento desse hit do Kevinho, o Portal KondZilla separou alguns fatos para te refrescar a memória.

A carreira do Kevinho mudou bastante de um ano pra cá. O garoto da sarrada já acumula mais de um bilhão de visualizações com seus videoclipes e teve a oportunidade de fazer parcerias com nomes como Nayara Azevedo, Matheus e Kauan, MC Bola, Léo Santana e Wesley Safadão – com esse último, inclusive, rolou um remake da própria “Olha a Explosão”.

kevinhoesafadao

Você lembra qual era o principal assunto do momento no dia 26 de dezembro de 2016? O mundo chorava a morte de George Michael, um dos maiores nomes da música pop e que fez sucesso nos anos 80 e 90, autor de sucessos como “Careless Whisper“, “One More Try” e “Father Figure“.

georgemichaelFoto: Wikimidia

No mundo da tecnologia, uma novidade deixou nossas vidas muito menos perigosas. O WhatsApp permitiu que a gente consiga apagar aquela mensagem no meio da madrugada enviada no calor da emoção. Quem nunca chamou o contatinho no probleminha e depois se arrependeu? Essa novidade do zap pode ter salvado vidas.

Em terras tupiniquins, rolou uma história que virou top trending de boteco. Quem não se lembra da história das carnes com papelão? Aquele churrasco na laje durante o fim de semana virou motivo de preocupação, até o governo explicar que não era bem carne com papelão o que tava rolando por aí.

konrad_festa2010

Por último, mas não menos importantes, tivemos alguns marcos no Canal KondZilla durante o ano passado. O canal começou 2017 com cerca de oito milhões de inscritos e acabou com mais de 23 milhões – um crescimento de mais de 100%, é mole? O maior canal de música da América Latina fechou o ano passado com mais de 11 bilhões de visualizações e com reconhecimento mundial.

Aproveite para se inscrever no Canal KondZilla!

Leia também:

“Bum Bum Tam Tam” alcança 500.000.000 visualizações
MC Bola e MC Kevinho, uma parceria de gerações

Autor:
Redação

Comentários