Prêmio MultiShow reúne o melhor da música com muito funk

Música 5 semanas atrás

Foto: Reprodução / Instagram

O Prêmio MultiShow é um dos principais prêmios de música do Brasil. Pra quem não conhece, o canal MultiShow se firmou como uma das principais plataformas de música e entretenimento da TV fechada brasileira, e há 23 anos realiza a premiação com grandes nomes da música nacional. Falando em música brasileira, não poderia faltar funk, e se tem funk, tem KondZilla. Os artistas da KondZilla Records e o diretor KondZilla estiveram no Rio de Janeiro e participaram da festa, e o Portal KondZilla conta pra você tudo o que rolou por lá.

Em 2017, o Prêmio MultiShow teve como tema “Música é o Poder” e contou com transmissão ao vivo no canal da TV e no YouTube. Realizado no espaço Rio Arena, o prêmio reuniu nomes importantes da música brasileira como Anitta, Caetano Veloso, Nego do Borel, Luan Santana, entre outros, e foi apresentado pelos comediantes Fábio Porchat e Tatá Werneck.

giphy-15

A KondZilla estava na disputa do prêmio de melhor videoclipe com o videoclipe “Tô Apaixonado Nessa Mina“, do MC Kevinho, com direção de Gabriel Zerra. Infelizmente não foi dessa vez que levamos o prêmio, e a estatueta acabou ficando com o cantor sertanejo Luan Santana, com o clipe de “Acordando o Prédio“. Já a KondZilla, está virando “convidado VIP” no Prêmio MultiShow. Em 2015, a produtora concorreu também ao prêmio de melhor clipe, mas na categoria de Júri Especializado, com “Tombei“, da Karol Conka e Tropkillaz, dirigido pelo próprio KondZilla.

“Eu queria um pouco de drama e comédia, mas nada que fosse difícil de entender. Algo para entretenimento e de fácil compreensão. Ao mesmo tempo, indiretamente, eu criei uma linguagem que valoriza a imagem da mulher, evitei erotismo e trabalhei a beleza e sensualidade de maneira bem limpa”, disse Gabriel, sobre o videoclipe.

giphy-14

Durante a premiação, os artistas da KondZilla Records animaram a galera presente no Rio Arena. MC Bin Laden, Dani Russo, MC Kekel, MC Guimê e MC Kevinho, por um momento, fizeram a galera pensar que estavam assistindo um Baile do KondZilla no Rio de Janeiro. Rolou também uma cobertura de pré-evento, que contou com a participação do Mitico DJ, mais um artista da KondZilla Records.

giphy-13

A edição desse ano deu grande destaque para a música brasileira. Sons que retratam melhor a realidade do povo brasileiro e a diversidade de culturas existentes no país. Artistas do Norte ao Sul do país, com sotaques, estilos e características totalmente diferentes e que mostram o valor da música na vida de cada um. Uma mudança está acontecendo, e levando o tema do prêmio, a “música é o poder” dessa mudança.

Confira mais vídeos do evento pelo link: MultiShow

Autor:
Redação

Comentários