“Quem mandou tu terminar…” ouça cinco músicas de funk para superar o fim do namoro

Música 2017/04/24

A fossa do amor é um habitat comum para todos. Volta e meia, nos encontramos nesse limbo. Afinal, quem nunca teve aquela paixão mal sucedida? E se a música fez a união do casal na festa, ela também está aí para “aliviar essa barra que é gostar de você” (cantou junto né?!). Hoje, nós do Portal KondZilla, selecionamos cinco músicas de funks que falam sobre o término de relacionamentos. Se você conhece algum amigo que está na fossa, manda esta dica pra ele, que com certeza vai ajudá-lo.

MC Bin Laden – Minha Ex

Quem nunca trabalhou para dar amor e carinho para pessoa amada e foi feito de bobo? Nessa música, o MC Bin Laden dá uma ‘volta por cima’ e parece viver a vida adoidado após o término. Mesmo assim, ele não deseja o mal da ex, pois ela tá bem, certo? Bem longe dele.

MC Don Juan – A Gente Brigou

Existem alguns términos mais traumáticos, com brigas e discussões. Mesmo assim, às vezes bate uma saudade e tem gente que até chora. Mas, em “A Gente Brigou”, o MC Don Juan mostra que isso não é o fim do mundo. O amanhã estará sempre ali, te esperando, para superar o trauma da briga.

MC Kekel – Quem Mandou tu Terminar?

A auto-estima é muito importante no nosso dia-a-dia. Você se sentir bem com você mesmo faz toda a diferença na qualidade de vida. Romper com alguém, nem sempre ajuda nesse fator. Talvez, você fique meio abalado, sofra, se culpe… Mas fique calmo, depois de um tempo o sofrimento passa também. O MC Kekel retrata muito bem isso nessa música, porque agora ele tá bonito e o ‘perreco’ está arrependido (perdão pelo trocadilho).

MC Maneirinho – Que Saudade da Minha Ex

Sejamos sinceros: nem sempre dá para superar por completo o fim de um relacionamento. Sempre existe aquela saudade dos bons momentos, um resquício de amor e paixão. Algo que você acredita estar vivo, mas só esta vivo nas lembranças. O MC Maneirinho deixa CLARO que não esqueceu dos momentos de amor com sua ex.

MC Marcinho – Rap do Solitário

Um verdadeiro hino do funk. Só de ouvir, você fica torcendo para hora que o MC Marcinho vai falar que conseguiu convencer seu amor a aceitá-lo, parar de ser cabeça dura. Enfim, uma obra prima sobre um amor renegado, para você perceber que não é de hoje que sofremos por amor. E que, sim, há o dia de amanhã.

 

E você, conhece outra música que fala de término de relacionamentos? Conta pra gente nos comentários!

Autor:
Redação

Comentários