Rick & Nogueira lançam música com Luisa Sonza

Making Of 21/02/2018

*Foto: Leo Caldas // Portal KondZilla

Com o Canal KondZilla crescendo cada vez mais e começando a atingir o globo no quesito música, não é de se estranhar que cada vez mais gêneros novos apareceriam por aqui. O sertanejo, que é considerada o gênero mais ouvido por todo o país, é um dos ritmos que estão lançando conteúdo com a KondZilla. Dia 23 tem lançamento da dupla Rick & Nogueira com participação da Luisa Sonza, na música “Perigo”. E como o nome adianta, se prepara porque o videoclipe vem quente e perigoso. Confira agora os bastidores desse trabalho.

rickenogueira9Foto: Leo Caldas // Portal KondZilla

O projeto da dupla Rick e Nogueira está nas pistas há pouco mais de 3 anos. Apadrinhados por Fernando e Sorocaba, lançam o álbum “Uma História Pra Contar”, com os sucessos “De boteco em Boteco” e também “Uma história para contar”. A nova música de trabalho é “Perigo”, que já foi lançada nas plataformas digitais e agora recebe clipe pela KondZilla. As vozes da dupla se complementam, Rick possui uma voz forte e Nogueira é a parte suave, completando uma à outra.

Esse não é o primeiro sertanejo que o Canal KondZilla lança. Em 2015 Daniel Matheus lançou “Na Balada” (4 mi de visualizações) e, nos dias de hoje, temos cada vez mais lançamentos como: Kevinho e Simone e Simaria em “TaTumTum” (55 mi) e também Matheus e Kauan e Kevinho em “Deixa Ela Beijar” (106 mi visualizações). Também não é a primeira participações de celebridades nos vídeos da produtora. Além da Luisa, já passaram por aqui outros nomes como a modelo Fernanda Lacerda, Carol Dias, Narizinho e Aricia Silva, essa última em “Rabiola“.

rickenogueira6Foto: Leo Caldas // Portal KondZilla

Luisa, 19, é da cidade de Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul e canta desde criancinha, fazendo shows para aproximadamente 25 mil pessoas antes de começar com o próprio canal no Youtube. A gaúcha começou com músicas covers e atualmente lança as músicas de composição própria, como “Rebolar” – que atingiu mais de 14 milhões de visualizações em menos de um mês. Luisa é muito ativa nas redes sociais e também é noiva de Whindersson Nunes, ator e youtuber.

O videoclipe “Perigo” teve a direção de Gabriel Zerra, responsável por grandes clipes da produtora, como” “To Apaixonado Nessa Mina” – Kevinho, “Não Tenho Dona” – DJ Pernambuco, MC TH e MC Guimê e “Na Onda do Beat” – Jerry Smith. O diretor deu uma palavrinha pro Portal KondZilla sobre o trabalho. “Foi um projeto muito gostoso de dirigir”, adianta o diretor, “trabalhamos o videoclipe em um contexto de carnaval, com muita cor e fantasia, colocando a Luisa como uma mulher independente que vai sozinha para balada, encontra com os amigos”, explica.

“Ousamos em imprimir a Luisa como uma femme fatale – com uma cena cantando solo. Por fim, ficou um projeto bem diferente para o contexto sertanejo”.

rickenogueira7Foto: Leo Caldas // Portal KondZilla

Em meio à tantos lançamentos, o maior canal de música se mostra atento à todas as novidades musicais do país. Seja com funk, sertanejo, bregafunk ou qualquer outra vertente, a KondZilla está preparada para produzir trabalhos audiovisuais de qualidade. Ficou curioso pra ver o videoclipe? Se inscreva no Canal KondZilla e fique ligado nos lançamentos. “Perigo” estréia na sexta-feira, dia 23.

Acompanhe os artistas nas redes:
Rick e Nogueira – Instagram // Facebook
Luisa Sonza- Instagram // Facebook

Comentários