Separamos cinco dicas de fantasias pro Carnaval 2018

Comportamento 09/02/2018

Já sabe o que vestir no carnaval? Essa época tão querida pelo povo brasileiro é marcada por inúmeras características, sendo uma delas as fantasias! Como todo mundo sabe, o brasileiro é um povo muito criativo e sempre se destaca pelas ideias que levam pros blocos de rua, mas também tem aquela galera que estuda e trabalha, não teve tempo de pensar e chegou o dia da folia e você ta lá, sem nenhuma grande ideia. Agradeça ao Portal KondZilla que vamos te dar umas dicas, se liga:


#Tribo das Danadas – MC Zaac e Jerry Smith

Abrindo com uma overdose de fantasias, a dupla que fez o país dançar “taca, taca, taca” ilustra bem o espírito do carnaval em “Tribo das Danadas”. O videoclipe é uma diversidade de temas, te ajudando a ter muita ideia pra estourar nos bloquinhos de rua ou em qualquer festa de carnaval, o importante é chamar a atenção. Você pode ir de: índio, pirata, gangster, lutador, jogador de futebol americano, chapeuzinho vermelho e até palhaço do mal! São tantas ideias que até eu me inspirei em me vestir de gangster. #Ficadica


#Nego do Borel – Não Me Deixe Sozinho

Mesmo que seja século XXI com a globalização comendo solta e a era digital influenciando todo o mundo com tendências descartáveis, alguns países ainda mantêm sua cultura regional. Estamos falando da tradicional fantasia de mexicano: sombrero, poncho e um bigodão. Aproveita pra arranhar o portunhol (que todo brasileiro já nasce sabendo).


#Vem Movimentando – Louco de Refri

Se você procura uma fantasia mais engraçada, pega a referência do clipe e vá de sapo, quem sabe cê não arranja uma princesa?! Vai que né, carnaval é isso! Além do mais, você pode ir de Rei do Rock, o cantor americano Elvis Presley. Ou até de melindrosa, um movimento feminino dos anos 20, mas aí é melhor você correr pro brechó mais próximo.


#Arlequina – MC Bella

“Bondade tem limite”, fala MC Bella. Esse videoclipe é ótimo pra mostrar que nem toda garota deseja ser uma princesinha. Principalmente no Carnaval, então, que tal ser uma Arlequina?!


#Baile dos Monstros – MC Neurose

Se no Brasil tem carnaval fora de época, porque não fazer um halloween fora de época? Fantasia de morto, zumbi, esqueleto, frankstein, coveiro, enfim, tem muito tema pra se vestir. Mesmo sendo o verão brasileiro, dá pra curtir a folia com um estilo mais darkness.


#Backstreet Boys – Everybody – Bônus

Hit dos anos 90, a música marcou o movimento das boybands, e, ao mesmo tempo, mostrou todo o gingado da banda que fez muito barulho. Vale se inspirar na galera das antigas pra sacar uma fantasia pra lá de boa nesse Carnaval.

 

Comentários