Separamos cinco músicas de amor para este “Dia dos Namorados”

Música 2 semanas atrás

Se declarar para sua cara metade, nem sempre é uma tarefa fácil. Por isso que há diversas músicas de amor, elas nos ajudam a expressar o que bate mais forte no lado esquerdo do peito. E não é porque falamos de funk que o amor não paira por aqui. Para te ajudar na declaração dos “Dias dos Namorados”, o Portal KondZilla selecionou cinco músicas românticas para celebrar essa data especial. Você também pode se inspirar com a nossa playlist no Spotify. Segura a emoção e confira a seleção:


Mc Kevinho – Tô apaixonado nessa mina
MC Kevinho está vivendo uma boa fase na carreira. Com 18 anos e um currículo de dar inveja, o cantor aproveitou a data para soltar a música “Tô apaixonado nessa mina”. Com versos curtos, o romance esta no ar, tanto na letra como na levada da música. Afinal, a vida não é feita só de sarradas.


MC G15 – Cara Bacana
Outra pessoa que gosta de uma música romântica é o carioca MC G15. Em “Deu Onda“, o cantor já deixou claro que era um rapaz romântico, que não conseguia tirar o amor (quase) perdido da cabeça e largou os vícios para viver sua paixão. Agora, ele sabe que ninguém é perfeito, mas pode ser bacana, assumindo seus defeitos. Se até o Neymar já usou essa música para conquistar a Bruna Marquezine, é sinal de que a trilha pode funcionar com seu mozi também!


MC Lan – Rabetão
Para ser romântico, precisa ser sério? No seu extenso hall de músicas, MC Lan não tem tantas canções de amor. Mas “Rabetão” é, definitivamente, uma prova de amor. Lan se esforça para desenrolar no espanhol e dizer que está apaixonado e, como se já não bastasse, diz que vai fazer uma serenata para amada. Quem hoje em dia faz serenatas? #ficaadica


MC Kekel – Bigodar
O relacionamento é uma prova dura para qualquer casal. O ciúmes é um sentimento presente em relacionamentos amoroso, e em doses normais, faz até bem. Sabe aquela curiosidade na conversa do zap ou uma pegada de pé ao ver o mô saindo com os amigos? Faz parte! Quem exemplifica essa situação comum no relacionamento é o MC Kekel. Ele até tenta ficar de boa, assistindo um filminho com a amada em casa, mas os amigos não querem deixar. Aí complica, mas tem que saber levar.


MC Daleste – Em Teu Olhar
Para encerrarmos nossa seleção, temos o saudoso MC Daleste. O espírito do cantor se mantém vivo em diversas canções, e com um talento único, suas músicas continuam atuais. Na música “Em Teu Olhar”, o cantor canta uma letra romântica e fala da importância do amor nas nossas vidas. Sim, o amor é importante nas nossas vidas.

BÔNUS:

MCs Claudinho e Buchecha – Quero te Encontrar
Aproveitando essa onda de amor no ar, temos um Bônus! Essa é para os apaixonados que vivem o amor a uma certa distância e só se vêm no fim de semana (fato comum para quem trabalha e estuda). Mas as poucas horas juntas valem a pena, mesmo sem grana. “Quero Te Encontrar” é um melody dos anos 2000 que já fez muito marmanjo chorar. E ainda vai fazer.

 

Lembrou de mais alguma? Deixa nos comentários!

Autor:
Redação

Comentários