“Sintonia” abre pesquisa de elenco para jovens atores de periferia

Matérias 3 semanas atrás

Se você sonhou em um dia participar de uma série, isso pode se tornar realidade! A produção da série “Sintonia”, que é um trabalho da Netflix, KondZilla e Los Bragas, está buscando jovens atores e atrizes para compor o elenco da série. O Portal KondZilla vai te dar todos os detalhes.

Pra quem ainda não tá ligado, a série se baseia na perspectiva de três personagens diferentes, abordando três temas que se conectam: música, tráfico de drogas e religião. Gravado em São Paulo, a série retrata a história de Doni, Nando e Rita (já podem decorar esses nomes), que cresceram na mesma comunidade, onde vivenciaram situações cotidianas das favelas do Brasil afora. Cada personagem segue um caminho de vida diferente, porém, todos chegam à mesma conclusão: só eles podem salvá-los de si mesmos.

De acordo com a produção da série “Sintonia”, destinada à distribuição pela Netflix, busca atores/atrizes, maiores de idade, com alguma experiência, que aparentem ter entre 18 e 24 anos, que residam em São Paulo, para representarem o papel dos personagens;

  • De etnia brasileira, afro-brasileira e/ou indígena;
  • Estilos funkeiros, cantores e/ou dançarinos, razão pela qual essas qualidades nx candidatx serão levadas em consideração.

A pira é você produzir um vídeo se apresentando e também os seus talentos. Se você não souber o que falar, vamos te dar uma dica. Fala seu nome, quantos anos tem, se tem experiência no ramo e cita os trampos que você já fez. Aproveita pra colocar no corpo do texto do email algumas informações que ajudem a vender seu peixe (na real é o que precisa mesmo):

– Nome completo;
– Qual cidade reside;
– Telefone de contato;
– E-mail
– Data nascimento;
– Medidas do seu corpo (altura, peso, camisa, calça, sapato).

Boa, feito isso, junta tudo com o título do e-mail SINTONIA e envia para [email protected] até o dia 25/05 (Sexta-feira) . Não fica de bobeira que esse tipo de oportunidade não aparece duas vezes na vida, melhor do que poder ver a série é ter a chance de participar dela. #ficaadica

Importante: Rechaçamos qualquer forma de discriminação, seja ela relacionada a deficiências, raça, idade, cor, nacionalidade, origem étnica e outras características proibidas por lei.

Leia também:
KondZilla lançará série “Sintonia” com a Netflix

Autor:
Redação

Comentários