Tati Zaqui chega bem caliente com “Esta Noche”

Making Of 03/07/2018

*Todas as fotos por: Felipe Max // Portal KondZilla

A Tati Zaqui pode não ser aquela artista que lança música toda semana, mas quando sai som novo dela é bom dar uma atenção. Uma das principais artistas do universo baile funk, a cantora lançou na última sexta-feira, 29 de junho, seu mais recente trabalho, “Esta Noche“, que já bateu a marca de um milhão de visualizações no Youtube. O Portal KondZilla conversou com os artistas e agora te conta tudo sobre o que rolou nas gravações.

Artista da KondZilla Records e autora de sucessos como “Água na Boca“, “Rebelde e Abusada” e “Placa no Chão“, ela é conhecida pelos seus trabalhos de funketon (uma mistura do funk com o reggaeton, ritmo que nasceu na América Latina e dominou todo o planeta terra). Em “Esta Noche”, essa mistura também tá presente e realça esse lado latino da cantora.

“Eu entrei no funk e o meu primeiro sucesso foi com um funk rasteirinha, que já não era aquele tamborzão. Depois vim com o funketon, e essa e o meu primeiro reggaeton mesmo”, explica a cantora, em conversa com o Portal KondZilla durante as gravações. “Aliás, a inspiração dessa música é “Lento“, da Dulce Maria [integrante do grupo RBD], que foi o primeiro reggaeton que ouvi na vida e achei o som muito bom. Eu aposto muito nessa música, espero que o pessoal goste também”.

tatizaqui2

As gravações do videoclipe rolaram no Guarujá, cidade da Baixada Santista, litoral de São Paulo. A artista fez questão de participar do processo de pré-produção de mais um videoclipe seu com a KondZilla Filmes.

“Pela primeira vez eu que pensei na história do clipe, ajudei a montar a história que é contada, junto com o diretor. Na verdade, é um clipe que já queria fazer há um bom tempo, e tá tudo muito maravilhoso, exatamente da forma que eu planejei”.

tatizaqui4

O filme contou com a direção de Lucas Romor, que já foi responsável pelos videoclipes “Oh Quem Voltou“, com a Dani Russo e MC Pocahontas feat Naiara Azevedo, “Amor de Verdade“, do MC Kekel e MC Rita, além de “Terror da Baile“, da Miaw. Lucas se diz feliz com a oportunidade de dirigir um videoclipe da Tati Zaqui e aponta o que esse trabalho tem de diferente.

tatizaqui5O diretor Lucas Romor no comando das lentes

“A ideia do cenário no galpão veio da artista. Dentro disso, pensei em fazer algo surrealista, com plásticos, pra gente conseguir compor e remeter ao luau na praia. É muito bom trabalhar com a Tati, porque ela é um ícone na cultura do baile funk e cada vez mais as mulheres vem ganhando espaço nesse cenário. Acho muito bacana trabalhar com elas [mulheres], até por conta do empoderamento, por deixar de lado esses preconceitos com a cultura”.

tatizaqui3

tatizaqui6

Mais um trampo de sucesso entre KondZilla e Tati Zaqui. Se você ainda não conferiu, essa é a hora. Entra lá no Canal KondZilla e assista o videoclipe!

Acompanhe a Tati Zaqui pelas redes sociais:

Facebook // Instagram

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:

Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Leia também:
O estilo da Tati Zaqui é único no circuito de São Paulo
Fotos fodas de mulheres fodas

Comentários