15 anos de Palco MP3

Tecnologia 3 semanas atrás

Outubro é o mês de aniversário da plataforma e nesse ano se comemora 15 anos de Palco MP3. Podemos dizer que ela é a plataforma gratuita que mais promove novos artistas e bandas do cenário musical do Brasil, grandes artistas da KondZilla estão presentes na plataforma como MC Kekel, Dani Russo, Kevinho e MC MM. Para registrar a comemoração foi produzido um vídeo em homenagem à trajetória, se liga só.

O criador do Palco MP3 é o Studio Sol, uma empresa brasileira de tecnologia responsável pelas maiores plataformas de música do Brasil: Cifra Club, Letras.mus.br e o Palco MP3. O ano da criação foi em 2003, a ideia foi fortalecer e ser um ponto de referência para quem quer descobrir o melhor da nova música brasileira. Com essa ideia a plataforma atende desde artistas que estão buscando progresso no início da carreira até os que já estão consolidados.

A comemoração dos 15 anos da plataforma veio através de um vídeo, com a presença de diversos artistas contando sobre a importância do Palco MP3 para suas carreira. Desde o mais conhecido até quem está começando há pouco tempo: MC MM, Péricles, Aldair Playboy e Gustavo Mioto são alguns que estão presentes na celebração.

Se você está buscando uma plataforma que conta com diversidade musical, no Palco MP3 você terá, com opções para acessar pelo site ou aplicativo Android e iOS você encontra mais de 60 estilos musicais, totalizando mais de 114 mil artistas na plataforma. A facilidade oferecida é para todos, seja para quem deseja criar um perfil artístico e publicar o trabalho ou para quem deseja ouvir e baixar as músicas disponibilizadas por artistas. Se está buscando uma plataforma para ouvir grandes hits, como “Solteiro Nunca Está Só“, “Só Quer Vrau“, “Pega a Receita” ou mostrar seu mais recente trabalho musical a plataforma é uma boa escolha.

Acompanhe o Palco MP3 nas redes:
Site // Facebook // Instagram // Twitter

Leia também
Instagram lança plataforma para vídeos verticais
O lado premium dos apps de relacionamento

Comentários