25 anos de Prêmio Multishow

Música 4 semanas atrás

Com direito a transmissão no Canal KondZilla, o Prêmio Multishow 2018 reuniu a nata da música brasileira na maior premiação do ramo, que completou 25 anos. Se em 2017, a KondZilla já invadiu o evento, neste ano não foi diferente e fizemos uma cobertura especial de tudo o que rolou na noite desta terça-feira, 25 de outubro. Agora, o Portal KondZilla te conta mais detalhes do que rolou e quem foram os vencedores.

Antes da premiação ter início, a KondZilla já estava presente na parada. O maior canal do YouTube na América Latina, com mais de 40 milhões de inscritos, fez uma transmissão ao vivo direto do tapete vermelho da premiação, com direito a apresentação de diversos artistas como MC Kekel, Dani Russo, MC MM, MC WM, Jerry Smith….a lista é grande.

A premiação contou com a apresentação da Tatá Werneck e da Anitta, que, aliás, roubou a cena. A cantora diva cantou diversos sucessos que marcaram os 25 anos da premiação e refrescou nossa memória. Além dela, também subiram ao palco Kevinho, MC Kekel, Zezé di Camargo e Luciano, Ferrugem, Isa, Baiana System, Dinho Ouro Preto (vocalista do Capital Inicial), Samuel Rosa (vocalista do Skank) e outros artistas que deram um exemplo de quão diversificada é a nossa música brasileira.

Um dos pontos altos da noite foi uma homenagem ao eterno Mister Catra. Um dos seus 32 filhos, o MC Juninho, subiu ao palco acompanhado do MC Marcinho e de Jerry Smith para cantar “Adultério”, um dos maiores sucessos do papai. Além da transmissão, a KondZilla esteve representada também pelos seus artistas Kevinho e MC Kekel, se apresentando durante o prêmio também, com direito a banda. Coisa fina.

Neste ano, Anitta também se destacou nos prêmios, faturando nas categorias de “Música Chiclete” e “Melhor Clipe”. Além dela, Luan Santana levou o prêmio de “Melhor Cantor” e a Iza levou o prêmio de “Melhor Música” com “Pesadão”. Ficou curioso pra saber quem levou qual prêmio? Vamos lá:

Voto popular:

#Melhor Grupo:
Rouge

#Melhor dupla:
Jorge e Mateus

#Melhor cantor:
Luan Santana

#Melhor cantora:
Ivete Sangalo

#Melhor show:
Marília Mendonça

#Fiat Argo Experimente:
Hungria Hip Hop

#Melhor música:
“Pesadão”– Iza part. Marcelo Falcão

#Música chiclete:
“Vai Malandra” – Anitta

#Melhor Cover Web:
Day – Cover: “Ao Vivo e a Cores”

#Melhor Clipe TVZ:
“Vai Malandra” – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins

Superjúri

#Melhor Disco:
Anelis Assumpção – ‘Taurina’

#Canção do Ano:
Baco Exu do Blues – ‘Te Amo Disgraça’

#Artista Revelação:
Baco Exu do Blues

Acompanhe a KondZilla pelas redes sociais:
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Autor:
Redação

Comentários