5 músicas na playlist do DJ RD

PlayList 21/09/2018

Tá afim de novidade? Então chega mais que vou te contar uma em primeira mão. A partir de agora, toda sexta-feira no Portal KondZilla, iremos trazer uma lista de cinco músicas que não podem faltar na playlist de diversos cantores, produtores, DJs, etc. Pra começar, convidamos um cara que é responsável pela produção de grandes hits deste ano: o DJ RD contou pra gente quais são as cinco músicas que não saem da sua playlist de jeito nenhum.

“Vamo que vamo, pode chegar pra cá que vai começar o bailão, em”. Certamente você já ouviu essa frase em algum rolê ou até na televisão. Essa é a intro da música “Só Quer Vrau”, produzido e cantada pelo DJ RD. O carioca radicado em São, tem no currículo sucessos como: “Sarra Novinha no Grau“, do MC GW, “Eu Sou Patrão, Não Funcionário“, do MC Menor do Chapa, “Pa Pum“, do Kevinho e “Amor de Verdade“, do MC Kekel e MC Rita. E por conta desse currículo, ele indicou outros trabalhos que escuta também.

#Busta Rhymes – Make It Clap (Remix Video) ft. Sean Paul, Spliff Starr

“Isso é antigo pra caralho! Daqui que eu tiro as ideias pra fazer o raggafunk de hoje. Pra mim, isso é uma referência pra fazer o que eu faço hoje. Por exemplo, “Amor De Verdade“, do MC Kekel com a MC Rita, foi baseado nisso aqui. Essa música não sai da minha playlist não, pode anotar (risos). Isso aqui era daqueles DVDs Hip Hop Tracks, não sei se vendia aqui em São Paulo, mas lá no Rio vendia muito, aí eu comprei uma vez, escutei essa música e gostei”.

#MC Troia – Pode Balançar

“Agora vamos dar uma variada, eu adoro essa música porque você vê que o Brasil é tão grande e tem tanta coisa, tem tanta diversidade nisso aqui. Cada canto do Brasil tem sua representação e essa aqui, por exemplo, representa bastante o Nordeste. Eu fiz uma música do MC Brankim com Mitico DJ que tem funk no começo e tem um pouco dessa pegada aqui no restante da música”

#DJ Luan Lima – Escorregou Abaixa e Pega

“Essa daqui representa o funk do Rio cara, o funk do rio que eu adoro escutar no banho, eu adoro isso. Acho que o funk do Rio de Janeiro tava passando por um momento um pouco difícil, até que chegou o 150BPM com muita luta, porque no começo teve muito rejeição. Eu, inclusive, também não gostava muito. Apesar da rejeição, eles conseguiram o espaço deles”.

#MC Eiht – Straight Up Menace

“Agora vocês vão ficar de bobeira. Eu gosto dessa música por que ela é muito relaxante, conheci essa na MTV, mas na MTV raiz mesmo, na época tinha até aquela série que passava no SBT, ‘OZ‘. O principal intuito dela tá na playlist é que ela é relaxante, acho ela tão gostosa de escutar, gosto muito por isso”.

#Bruno Mars – Finesse (Remix) [Feat. Cardi B]

“Agora eu vou fechar com uma atual, trap lá fora é algo básico, o funk é isso também, musicalmente é algo básico mas que passa sua mensagem, assim como o trap passa, mas isso aqui é o som que me representa, musicalidade”

E aí curtiu o Top 5 do DJ RD ? Fica tranquilo que esse é só o primeiro de muitos artistas que vão contribuir com suas cinco músicas que não saem da playlist pro Portal KondZilla.

Siga a Kondzilla pelas redes sociais
Facebook // Instagram // Twitter // Youtube

Leia também
Quiz “Só Quer Vrau” com MC MM e DJ RD
Confira a playlist de fim de ano do MC Jottapê

Comentários