“Amor de Verdade” chega a 500 milhões de visualizações

Notícias 3 semanas atrás

Funk e amor estão lado a lado, pode pá. Uma prova disso é a música “Amor de Verdade”, do MC Kekel com a MC Rita, que bateu a marca de 500 milhões de visualizações. Terceira música do Canal KondZilla a chegar a meio bilhão de visualizações. O trabalho invadiu o mundo, levando a cultura de periferia brasileira a outros patamares. O Portal KondZilla te dá um panorama melhor disso e da importância dessa marca.

A música, em si, tem uma história bem interessante. O MC Kekel, responsável pela letra, compôs ela no começo de 2016. Em 2 de fevereiro daquele ano (o cantor lembra exatamente da data!) ele publicou um vídeo cantando a música na página do DJ Perera. “Depois de uns 2 anos, vi a MC Rita cantando essa minha música. Chamei ela pra gravar comigo, resolvemos fazer um clipe, mas antes soltei um vídeo [uma prévia] e deu certo. Uma música de três anos atrás e deu certo. Vocês têm noção do quanto eu tô orgulhoso?!”, explicou o cantor, em vídeo publicado no seu Instagram.

Sucesso no Brasil, a música ultrapassou barreiras e invadiu o mundo, chegando a ser a música mais tocada em Portugal e levando os dois cantores para turnês mundo a fora. É importante destacar que esse trabalho foi também uma espécie de consolidação da MC Rita, que vinha despontando por aqui, e que mostrou um lado ainda mais romântico do MC Kekel.

Se você não faz parte desses 500 milhões de visualizações, tá moscando. Essa aí é hit mundial!

Autor:
Redação

Comentários